Clássicos da Literatura Infantil no Esquina Cultural

Clássicos da Literatura Infantil no Esquina Cultural

A Literatura Infantil está bem representada nas prateleiras do sebo Esquina Cultural. Contando com milhares de títulos em seu acervo, que vão desde os contos de fadas dos Irmãos Grimm aos inesquecíveis textos de Monteiro Lobato, a livraria pode se orgulhar de disponibilizar qualquer livro do segmento infantil e infanto-juvenil que seus clientes possam requisitar.

Um dos destaques fica por conta da saudosa coleção de clássicos de literatura infantil da editora Abril. Eram obras ilustradas, encadernadas e com capa dura, trazendo alguns dos mais relevantes textos do seguimento como As Aventuras de Tom SawyerTom JonesO Pequeno LordeDom QuixoteOliver TwistRei Arthur e Seus Cavaleiros e etc.

As capas coloridas, em cores vibrantes, aliás, também ofereciam um destaque nas estantes como decoração dos quartos infantis.

Clássicos universais como Alice no País das Maravilhas e O Pequeno Príncipe estão disponíveis nas mais variadas edições, traduções e, inclusive, em sua língua original, caso o leitor se interesse. Além de diversas e inesquecíveis coleções das editoras Ática, Scipione, Moderna e Melhoramentos. Todos em ótimo estado, excelente conservação e baratos.

Outro destaque são os clássicos da Literatura Infantil dos mestres no gênero no Brasil. Além da obra completa de Monteiro Lobato, o sebo Esquina Cultural possui em seus estantes os inesquecíveis títulos de Ziraldo, Ruth Rocha e Tatiana Belinky.

https://megaleitores.com.br/search/mega-assunto/infantojuvenil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *