Carrinho vazio
Sub Total : R$ 0,00
Describing what electronic commerce is, how it is being conducted and managed, and what the major opportunities, limitations, issues and risks are, this book should be of interest to managers and professionals in the business world. formato 21 x 27 cm . encadernado . livro descartado de editora com recibo de compra e venda e com marcas de carimbo na lombada superior e lateral do livro e duas marcas de carimbo dentro, que não interfere na leitura..estante 6 - corredor- gaveta 8
ISBN: 0139752854
Código de Barras: 9780139752858
Origem: Nacional
Idioma: Inglês
Categoria: Livros
Autor: Efraim Turban
Título: Electronic Commerce - A Managerial Perspective
Editora: Allyn & Bacon
Ano: 2000
Assunto: Administração
Páginas: 520
Peso: 900 gramas
Describing what electronic commerce is, how it is being conducted and managed, and what the major opportunities, limitations, issues and risks are, this book should be of interest to managers and professionals in the business world. formato 21 x 27 cm . encadernado . livro descartado de editora com recibo de compra e venda e com marcas de carimbo na lombada superior e lateral do livro e duas marcas de carimbo dentro, que não interfere na leitura..estante 6 - corredor- gaveta 8
1 Disponível em estoque
A Garantia Megaleitores é certeza de que você receberá a sua encomenda ou seu dinheiro de volta!
R$ 100,11
R$ 72,90
R$ 86,00
R$ 61,27
R$ 124,00