Livro A estratégia do elefante - Steve kaplan

Disponível, 1 em estoque

formato 16 x 23 cm . brochura. livro usado em bom estado de conservação com as páginas amareladas devido ação do tempo leves desgastes nas bordas; texto limpo... Este livro, no contexto geral, não ensina fórmulas mecânicas para realizar grandes negócios e negociações. Pmeio de sua leitura crítica e seqüencial e não esporádica, Kaplan cria uma estratégia de fatores de sucesso séria e eficaz. Aplicada em muitas corporações renomadas, essa estratégia tem servido para delinear novos patamares nas relações comerciais e nos negócios entre as empresas. Ao longo de vinte capítulos, além de aspectos culturais e organizacionais, a obra traz idéias e técnicas para desenvolver sua lista de prospectos, elaborar apresentações vencedoras, negociar contratos e desenvolver uma abordagem orientada a valores para a construção de alianças, capazes de atender às necessidades dos clientes, minimizar as crises e evitar erros comuns que podem arruiná-lo, entre outros. O livro é um manual de como ser grande entendendo e trabalhando com grandes. Principais tópicos - Negociação com grandes clientes; Gerenciamento de erros; Construção de alianças... E1 G2 Piso 4

ISBN: 108535219943


Código de Barras: 9788535219944


Origem: Nacional


Idioma: Português


Categoria: Livros


Autor: Steve kaplan


Título: A estratégia do elefante


Editora: Campus


Ano: 2006


Assunto: Administração


Páginas: 184


Peso: 500 gramas


Conservação: Produto Usado



Descrição

formato 16 x 23 cm . brochura. livro usado em bom estado de conservação com as páginas amareladas devido ação do tempo leves desgastes nas bordas; texto limpo... Este livro, no contexto geral, não ensina fórmulas mecânicas para realizar grandes negócios e negociações. Pmeio de sua leitura crítica e seqüencial e não esporádica, Kaplan cria uma estratégia de fatores de sucesso séria e eficaz. Aplicada em muitas corporações renomadas, essa estratégia tem servido para delinear novos patamares nas relações comerciais e nos negócios entre as empresas. Ao longo de vinte capítulos, além de aspectos culturais e organizacionais, a obra traz idéias e técnicas para desenvolver sua lista de prospectos, elaborar apresentações vencedoras, negociar contratos e desenvolver uma abordagem orientada a valores para a construção de alianças, capazes de atender às necessidades dos clientes, minimizar as crises e evitar erros comuns que podem arruiná-lo, entre outros. O livro é um manual de como ser grande entendendo e trabalhando com grandes. Principais tópicos - Negociação com grandes clientes; Gerenciamento de erros; Construção de alianças... E1 G2 Piso 4

Frete diferenciado

Possuimos baixas taxas de envio para todo o brasil!

100% SEGURO

Mega Leitores conta com certificado SSL, o que significa que todos os seus dados são criptografados e protegidos contra roubo de informações!

Cultura

O Mega Leitores contribui para a propagação da cultura e da leitura, através do repasse e venda de livros usuados estimulando a reutilização de recursos e contribuindo para um futuro melhor!