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formato 16 x 23 cm . brochura. livro usado em bom estado de conservação com as páginas amareladas devido ação do tempo leves desgastes nas bordas; texto limpo... Este livro, no contexto geral, não ensina fórmulas mecânicas para realizar grandes negócios e negociações. Pmeio de sua leitura crítica e seqüencial e não esporádica, Kaplan cria uma estratégia de fatores de sucesso séria e eficaz. Aplicada em muitas corporações renomadas, essa estratégia tem servido para delinear novos patamares nas relações comerciais e nos negócios entre as empresas. Ao longo de vinte capítulos, além de aspectos culturais e organizacionais, a obra traz idéias e técnicas para desenvolver sua lista de prospectos, elaborar apresentações vencedoras, negociar contratos e desenvolver uma abordagem orientada a valores para a construção de alianças, capazes de atender às necessidades dos clientes, minimizar as crises e evitar erros comuns que podem arruiná-lo, entre outros. O livro é um manual de como ser grande entendendo e trabalhando com grandes. Principais tópicos - Negociação com grandes clientes; Gerenciamento de erros; Construção de alianças... E1 G2 Piso 4
ISBN: 108535219943
Código de Barras: 9788535219944
Origem: Nacional
Idioma: Português
Categoria: Livros
Autor:Steve kaplan
Título: A estratégia do elefante
Editora:Campus
Ano: 2006
Assunto:Administração
Páginas: 184
Peso: 500 gramas
formato 16 x 23 cm . brochura. livro usado em bom estado de conservação com as páginas amareladas devido ação do tempo leves desgastes nas bordas; texto limpo... Este livro, no contexto geral, não ensina fórmulas mecânicas para realizar grandes negócios e negociações. Pmeio de sua leitura crítica e seqüencial e não esporádica, Kaplan cria uma estratégia de fatores de sucesso séria e eficaz. Aplicada em muitas corporações renomadas, essa estratégia tem servido para delinear novos patamares nas relações comerciais e nos negócios entre as empresas. Ao longo de vinte capítulos, além de aspectos culturais e organizacionais, a obra traz idéias e técnicas para desenvolver sua lista de prospectos, elaborar apresentações vencedoras, negociar contratos e desenvolver uma abordagem orientada a valores para a construção de alianças, capazes de atender às necessidades dos clientes, minimizar as crises e evitar erros comuns que podem arruiná-lo, entre outros. O livro é um manual de como ser grande entendendo e trabalhando com grandes. Principais tópicos - Negociação com grandes clientes; Gerenciamento de erros; Construção de alianças... E1 G2 Piso 4
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