Livro Samba na cidade de São Paulo - 1900 - 1930: Um exercícios de Resistência Cultural - Iêda Marques Britto

Produto indisponível

formato 14 x 17 cm . brochura. livro usado em bom estado de conservação com as páginas amareladas devido ação do tempo leves desgastes nas bordas, assinatura a caneta na folha de guarda. Coleção Antropologia 14... As interpretações sobre a música popular prendem-se, de um lado, a uma análise marcadamente ideológica ( o nacionalismo musical visto sob um ângulo "conservador", durante a década de 30 e "progressista", durante os anos 60) e, de outros, a uma discussão de conotações formalistas (aspectos poéticos e/ou musicais) das canções produzidas pelos compositores ligados a MPB, bossa nova ou jovem guarda. Loja 3 Estante 10 Gaveta 2

ISBN: 11411986


Código de Barras: 19861114


Origem: Nacional


Idioma: Português


Categoria: Livros


Autor: Iêda Marques Britto


Título: Samba na cidade de São Paulo - 1900 - 1930: Um exercícios de Resistência Cultural


Editora: Universidade de Sao Paulo


Edição: 1ª Edição


Ano: 1986


Assunto: Música


Páginas: 114


Peso: 900 gramas


Conservação: Produto Usado



Descrição

formato 14 x 17 cm . brochura. livro usado em bom estado de conservação com as páginas amareladas devido ação do tempo leves desgastes nas bordas, assinatura a caneta na folha de guarda. Coleção Antropologia 14... As interpretações sobre a música popular prendem-se, de um lado, a uma análise marcadamente ideológica ( o nacionalismo musical visto sob um ângulo "conservador", durante a década de 30 e "progressista", durante os anos 60) e, de outros, a uma discussão de conotações formalistas (aspectos poéticos e/ou musicais) das canções produzidas pelos compositores ligados a MPB, bossa nova ou jovem guarda. Loja 3 Estante 10 Gaveta 2

Frete Grátis

Milhares Títulos com Entrega Gratuita Para Todo o Brasil.

Pagamento Seguro

Processados por Wirecard, Paypal Adotam Os Mais Rigorosos Padrões de Segurança.

Especializado

10 Anos de Atuação como Livraria e Sebo Oferecendo o Melhor a seus clientes.