Carrinho vazio
Sub Total : R$ 0,00
Formato 14 x 21 cm. Brochura. Livro usado em bom estado de conservação com as páginas amareladas devido ação do tempo, leves desgastes nas bordas... "Clóvis Brigagão é cientista político e escritor. Atualmente é diretor-adjunto do Centro de Estudos Internacionais do Conjunto Universitário Cândido Mentes (RJ), professor convidado do Programa de Relações Internacionais da Universidade do Estado do Rio de Janeiro e professor visitante da Fundação-escola de Sociologia e Política de São Paulo.[...]" loja 3 estante 3 gaveta 8
ISBN: 8501046094
Código de Barras: 9788501046093
Origem: Nacional
Idioma: Português
Categoria: Livros
Autor: Clóvis Brigagão
Título: Inteligência e marketing - o caso SIVAM
Editora: EDITORA RECORD
Edição: 1ª Edição
Ano: 1996
Assunto: Economia
Páginas: 142
Peso: 900 gramas
Formato 14 x 21 cm. Brochura. Livro usado em bom estado de conservação com as páginas amareladas devido ação do tempo, leves desgastes nas bordas... "Clóvis Brigagão é cientista político e escritor. Atualmente é diretor-adjunto do Centro de Estudos Internacionais do Conjunto Universitário Cândido Mentes (RJ), professor convidado do Programa de Relações Internacionais da Universidade do Estado do Rio de Janeiro e professor visitante da Fundação-escola de Sociologia e Política de São Paulo.[...]" loja 3 estante 3 gaveta 8
1 Disponível em estoque
A Garantia Megaleitores é certeza de que você receberá a sua encomenda ou seu dinheiro de volta!
R$ 70,32
R$ 120,00
R$ 50,00
R$ 100,72
R$ 132,00