Livro Marketing empresarial, industrial e de serviços - Antonio Carlos Barroso de Siqueira

Marketing empresarial, industrial e de serviços

A partir da segunda metade dos anos 1990, a literatura de marketing dos produtos e serviços industriais evoluiu do nome genérico de Marketing Industrial para Marketing de Negócios ou Empresarial - mais completo e abrangente. Voltado para administradores, engenheiros, economistas e profissionais das áreas técnicas, este livro apresenta nesta edição um novo capítulo sobre globalização, gestão de qualidade, produtividade, marketing de relacionamento, negócios eletrônicos, transformações na produção, marketing ecológico, marketing internacional, entre outros. O livro traz também bibliografia complementar e ilustrações, além de temas como - logística empresarial, negociação de preços, marketing estratégico e planejamento de marketing industrial, relações públicas empresariais, feiras e exposições industriais, serviços empresariais, comportamento do comprador industrial e considerações sobre o Marketing Industrial e Empresarial para o início dos anos 2000. Dividido em quatro partes, reúne os Conceitos Fundamentais de Marketing Industrial ou Empresarial, Análises de Oportunidades e Estratégias e Planejamento de Marketing Empresarial, Administração do Composto de Marketing Empresarial e Marketing Empresarial; Ilusão, Realidades e Perspectivas. formato 21 x 29 cm . brochura. livro com carimbo de editora de biblioteca, com comprovante de compra... loja 1 -prédio -editora saraiva

ISBN: 8502051164


Código de Barras: 9788502051164


Origem: Nacional


Idioma: Português


Categoria: Livros


Autor: Antonio Carlos Barroso de Siqueira


Título: Marketing empresarial, industrial e de serviços


Editora: Saraiva


Edição: 1ª Edição


Ano: 2005


Assunto: Marketing


Páginas: 465


Peso: 900 gramas


Conservação: Produto Usado



Descrição

A partir da segunda metade dos anos 1990, a literatura de marketing dos produtos e serviços industriais evoluiu do nome genérico de Marketing Industrial para Marketing de Negócios ou Empresarial - mais completo e abrangente. Voltado para administradores, engenheiros, economistas e profissionais das áreas técnicas, este livro apresenta nesta edição um novo capítulo sobre globalização, gestão de qualidade, produtividade, marketing de relacionamento, negócios eletrônicos, transformações na produção, marketing ecológico, marketing internacional, entre outros. O livro traz também bibliografia complementar e ilustrações, além de temas como - logística empresarial, negociação de preços, marketing estratégico e planejamento de marketing industrial, relações públicas empresariais, feiras e exposições industriais, serviços empresariais, comportamento do comprador industrial e considerações sobre o Marketing Industrial e Empresarial para o início dos anos 2000. Dividido em quatro partes, reúne os Conceitos Fundamentais de Marketing Industrial ou Empresarial, Análises de Oportunidades e Estratégias e Planejamento de Marketing Empresarial, Administração do Composto de Marketing Empresarial e Marketing Empresarial; Ilusão, Realidades e Perspectivas. formato 21 x 29 cm . brochura. livro com carimbo de editora de biblioteca, com comprovante de compra... loja 1 -prédio -editora saraiva

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