Livro Marketing business to business - como competir em mercados organizacionais - Júlio césar tavares

Marketing business to business - como competir em mercados organizacionais

o marketing originalmente denominado marketing industrial, trata dos processos que criam, planejam e executam as trocas entre organizações privadas e governamentais, garantindo a consecução dos objetivos propostos para tais entidades. formato 18 x26 cm . brochura.loja 1 - prédio - editora saraiva

ISBN: 8502059106


Código de Barras: 8502059106


Origem: Nacional


Idioma: Português


Categoria: Livros


Autor: Júlio césar tavares


Título: Marketing business to business - como competir em mercados organizacionais


Editora: Saraiva


Edição: 1ª Edição


Ano: 2006


Assunto: Marketing


Páginas: 287


Peso: 900 gramas


Conservação: Produto Usado



Descrição

o marketing originalmente denominado marketing industrial, trata dos processos que criam, planejam e executam as trocas entre organizações privadas e governamentais, garantindo a consecução dos objetivos propostos para tais entidades. formato 18 x26 cm . brochura.loja 1 - prédio - editora saraiva

Frete Grátis

Milhares Títulos com Entrega Gratuita Para Todo o Brasil.

Pagamento Seguro

Processados por Wirecard, Paypal Adotam Os Mais Rigorosos Padrões de Segurança.

Especializado

10 Anos de Atuação como Livraria e Sebo Oferecendo o Melhor a seus clientes.