Carrinho vazio
Sub Total : R$ 0,00
Acreditando que ainda estão em posição de ditar os termos do relacionamento comercial empresa versus consumidor, as empresas adotaram a teoria obviamente falsa e destrutiva de que uma empresa deve ser a melhor em tudo o que faz, em todos os componentes de qualquer transação comercial. O Mito da Excelência , ao contrário, sugere que as empresas se engajem na Relevância ao Consumidor, uma estratégia para dominar um primeiro dos elementos de uma transação, diferenciar-se em um segundo e estar no padrão mínimo nos outros três. O livro oferece a oportunidade de se começar a ter um diálogo verdadeiro com os consumidores. formato 17 x 24 cm . brochura.
ISBN: 8520414109
Código de Barras: 9788520414101
Origem: Nacional
Idioma: Português
Categoria: Livros
Autor: FRED CRAWFORD - Ryan Mathews
Título: O Mito da Excelência - Por que as empresas líderes nunca tentam ser as melhores em tudo
Editora: Editora Manole Ltda
Edição: 1ª Edição
Ano: 2002
Assunto: Administração
Páginas: 219
Peso: 900 gramas
Acreditando que ainda estão em posição de ditar os termos do relacionamento comercial empresa versus consumidor, as empresas adotaram a teoria obviamente falsa e destrutiva de que uma empresa deve ser a melhor em tudo o que faz, em todos os componentes de qualquer transação comercial. O Mito da Excelência , ao contrário, sugere que as empresas se engajem na Relevância ao Consumidor, uma estratégia para dominar um primeiro dos elementos de uma transação, diferenciar-se em um segundo e estar no padrão mínimo nos outros três. O livro oferece a oportunidade de se começar a ter um diálogo verdadeiro com os consumidores. formato 17 x 24 cm . brochura.
1 Disponível em estoque
A Garantia Megaleitores é certeza de que você receberá a sua encomenda ou seu dinheiro de volta!
R$ 57,37
R$ 42,90
R$ 274,89
R$ 85,00
R$ 77,40