Livro Como Recuperar Clientes Perdidos - Joan Koob Cannie

Como Recuperar Clientes Perdidos

"Ao realizar pesquisas com clientes para averiguar perdas, John Koob Cannie descobriu que clientes fiéis costumam gastar mais, apresentam outros clientes, demoram menos para fazer negócios do que os novos e são excelente fonte de idéias para novidades em produtos e serviços." Formato 16 x 23 cm. Brochura. Livro usado em bom estado de conservação com as páginas amareladas devido ação do tempo leves desgastes nas bordas. Observação: possui rabisco a lápis na folha guarda do livro. Loja 1, Prédio Térreo

ISBN: 8521308477


Código de Barras: 9788521308478


Origem: Nacional


Idioma: Português


Categoria: Livros


Autor: Joan Koob Cannie


Título: Como Recuperar Clientes Perdidos


Editora: NBL Editora


Edição: 1ª Edição


Ano: 1994


Assunto: Administração


Páginas: 140


Peso: 300 gramas


Conservação: Produto Usado



Descrição

"Ao realizar pesquisas com clientes para averiguar perdas, John Koob Cannie descobriu que clientes fiéis costumam gastar mais, apresentam outros clientes, demoram menos para fazer negócios do que os novos e são excelente fonte de idéias para novidades em produtos e serviços." Formato 16 x 23 cm. Brochura. Livro usado em bom estado de conservação com as páginas amareladas devido ação do tempo leves desgastes nas bordas. Observação: possui rabisco a lápis na folha guarda do livro. Loja 1, Prédio Térreo

Frete Grátis

Milhares Títulos com Entrega Gratuita Para Todo o Brasil.

Pagamento Seguro

Processados por Wirecard, Paypal Adotam Os Mais Rigorosos Padrões de Segurança.

Especializado

10 Anos de Atuação como Livraria e Sebo Oferecendo o Melhor a seus clientes.

footer js: /home/mega/public_html/application/views/default/books/js.phtml