Livro Gestão do relacionamento com o cliente - Fábio gomes da silva - marcelo socorro zambon

Gestão do relacionamento com o cliente

as organizações são um conjunto de processos complementares entre sí, que culminam em produtos ou serviços destinados a clientes, a razão de ser desses processos é simples: atender às necessidades e expectativas... formato 16 x 23 cm . brochura.loja 1 -prédio -primeiro andar -balcão

ISBN: 852210526


Código de Barras: 852210526


Origem: Nacional


Idioma: Português


Categoria: Livros


Autor: Fábio gomes da silva - marcelo socorro zambon


Título: Gestão do relacionamento com o cliente


Editora: Cengage Learning


Edição: 1ª Edição


Ano: 2006


Assunto: Administração


Páginas: 189


Peso: 900 gramas


Conservação: Produto Usado



Descrição

as organizações são um conjunto de processos complementares entre sí, que culminam em produtos ou serviços destinados a clientes, a razão de ser desses processos é simples: atender às necessidades e expectativas... formato 16 x 23 cm . brochura.loja 1 -prédio -primeiro andar -balcão

Frete Grátis

Milhares Títulos com Entrega Gratuita Para Todo o Brasil.

Pagamento Seguro

Processados por Wirecard, Paypal Adotam Os Mais Rigorosos Padrões de Segurança.

Especializado

10 Anos de Atuação como Livraria e Sebo Oferecendo o Melhor a seus clientes.