Carrinho vazio
Sub Total : R$ 0,00
formato 17 x 24 cm . brochura. Este livro supre a carência bibliográfica na área e abre perspectivas e a possibilidade de novas pesquisas lingüísticas e semióticas no campo da linguagem publicitária, além de destacar o trabalho do redator publicitário em seu papel de informar e persuadir os consumidores. Volta-se ainda para o estudo e a prática da criatividade e da expressividade da linguagem publicitária, para a redação e a montagem do texto de anúncios e para o uso de estratégias e recursos motivadores da mensagem publicitária.
ISBN: 8522417938
Código de Barras: 9788522417933
Origem: Nacional
Idioma: Português
Categoria: Livros
Autor: Jorge S. Martins
Título: Redação publicitária - Teoria e prática - 2ª edição
Editora: Atlas
Edição: 2ª Edição
Ano: 1997
Assunto: Português
Páginas: 169
Peso: 900 gramas
formato 17 x 24 cm . brochura. Este livro supre a carência bibliográfica na área e abre perspectivas e a possibilidade de novas pesquisas lingüísticas e semióticas no campo da linguagem publicitária, além de destacar o trabalho do redator publicitário em seu papel de informar e persuadir os consumidores. Volta-se ainda para o estudo e a prática da criatividade e da expressividade da linguagem publicitária, para a redação e a montagem do texto de anúncios e para o uso de estratégias e recursos motivadores da mensagem publicitária.
1 Disponível em estoque
A Garantia Megaleitores é certeza de que você receberá a sua encomenda ou seu dinheiro de volta!
R$ 286,12
R$ 83,27
R$ 167,43
R$ 79,00
R$ 172,59