Livro Markenting de Relacionamento no Varejo - Claudio Felisoni de Angelo - Vera Giangrande

Markenting de Relacionamento no Varejo

Este livro é uma coletânia de textos que abordam a questão central do varejo: o Atendimento ao cliente. Os autores Identificaram no trabalho três dimensões: as qualificações da mão de obra e o treinamento, os métodos e sistemas para melhorar o atendimentoe a avaliação e medição do desempenho do atendimento. formato 16 x 24 cm . brochura. Observação possui um desenho a lápis na última folha do livro.

ISBN: 8522423601


Código de Barras: 9788522423606


Origem: Nacional


Idioma: Português


Categoria: Livros


Autor: Claudio Felisoni de Angelo - Vera Giangrande


Título: Markenting de Relacionamento no Varejo


Editora: Atlas


Edição: 1ª Edição


Ano: 1999


Assunto: Administração


Páginas: 140


Peso: 500 gramas


Conservação: Produto Usado



Descrição

Este livro é uma coletânia de textos que abordam a questão central do varejo: o Atendimento ao cliente. Os autores Identificaram no trabalho três dimensões: as qualificações da mão de obra e o treinamento, os métodos e sistemas para melhorar o atendimentoe a avaliação e medição do desempenho do atendimento. formato 16 x 24 cm . brochura. Observação possui um desenho a lápis na última folha do livro.

Frete Grátis

Milhares Títulos com Entrega Gratuita Para Todo o Brasil.

Pagamento Seguro

Processados por Wirecard, Paypal Adotam Os Mais Rigorosos Padrões de Segurança.

Especializado

10 Anos de Atuação como Livraria e Sebo Oferecendo o Melhor a seus clientes.

footer js: /home/mega/public_html/application/views/default/books/js.phtml