Carrinho vazio
Sub Total : R$ 0,00
Este livro é uma coletânia de textos que abordam a questão central do varejo: o Atendimento ao cliente. Os autores Identificaram no trabalho três dimensões: as qualificações da mão de obra e o treinamento, os métodos e sistemas para melhorar o atendimentoe a avaliação e medição do desempenho do atendimento. formato 16 x 24 cm . brochura. Observação possui um desenho a lápis na última folha do livro.
ISBN: 8522423601
Código de Barras: 9788522423606
Origem: Nacional
Idioma: Português
Categoria: Livros
Autor: Claudio Felisoni de Angelo - Vera Giangrande
Título: Markenting de Relacionamento no Varejo
Editora: Atlas
Edição: 1ª Edição
Ano: 1999
Assunto: Administração
Páginas: 140
Peso: 500 gramas
Este livro é uma coletânia de textos que abordam a questão central do varejo: o Atendimento ao cliente. Os autores Identificaram no trabalho três dimensões: as qualificações da mão de obra e o treinamento, os métodos e sistemas para melhorar o atendimentoe a avaliação e medição do desempenho do atendimento. formato 16 x 24 cm . brochura. Observação possui um desenho a lápis na última folha do livro.
2 Disponível em estoque
A Garantia Megaleitores é certeza de que você receberá a sua encomenda ou seu dinheiro de volta!
R$ 28,00
R$ 55,00
R$ 82,00
R$ 59,00
R$ 37,00