Livro Administração estratégica de vendas e canais de distribuição - José Luiz Tejon Megido, Charles John Szulcsewski

Administração estratégica de vendas e canais de distribuição

Este livro é uma contribuição aos estudantes e profissionais autodidatas que têm ou planejam ter a missão de conduzir seus negócios voltados para a realização de vendas, alavancando-os com base em todos os ativos da empresa e do mercado, principalmente no capital humano e social. Auxilia a entender o papel das vendas nas alianças e parcerias do futuro e mostra como as novas tecnologias da informação contribuem para aumentar o escopo e o rendimento do trabalho de vendas. Os temas abordados neste livro foram selecionados de forma que atenda ao novo relacionamento e posicionamento que a força de vendas necessita ter para enfrentar o novo mercado global. Entre eles destacam-se - evolução do conceito de marketing; marketing mix; marketing de relacionamento; liderança; era da economia digital; comércio eletrônico; inteligência psicológica em vendas; a venda na prática; estudos de casos brasileiros; vendas pela Internet............. Formato 16 x 23 cm. Livro usado em bom estado de conservação, com páginas amareladas devido ao tempo, leves desgastes nas bordas. Possui dedicatória na primeira página. Obs: Leia com atenção: Livro descartado de biblioteca de Faculdade particular. Possui marca de etiqueta na lombada e marcas de etiquetas destacadas com resquícios de cola; carimbo no miolo do livro; carimbo na primeira página; carimbo na página de rosto; carimbo na ficha técnica; carimbo na última capa; parte interna; páginas aleatórias com carimbo. Compra documentada com contrato de compra e venda. Qualquer dúvida, favor, solicitar uma cópia do contrato via WhatsApp: (11) 94141-2264. Loja 3, estante 19, gaveta 2.

ISBN: 8522432341


Código de Barras: 9788522432349


Origem: Nacional


Idioma: Português


Categoria: Livros


Autor: José Luiz Tejon Megido, Charles John Szulcsewski


Título: Administração estratégica de vendas e canais de distribuição


Editora: Atlas


Edição: 1ª Edição


Ano: 2002


Assunto: Administração


Páginas: 172


Peso: 900 gramas


Ilustrador: Leonardo Hermano


Conservação: Produto Usado



Descrição

Este livro é uma contribuição aos estudantes e profissionais autodidatas que têm ou planejam ter a missão de conduzir seus negócios voltados para a realização de vendas, alavancando-os com base em todos os ativos da empresa e do mercado, principalmente no capital humano e social. Auxilia a entender o papel das vendas nas alianças e parcerias do futuro e mostra como as novas tecnologias da informação contribuem para aumentar o escopo e o rendimento do trabalho de vendas. Os temas abordados neste livro foram selecionados de forma que atenda ao novo relacionamento e posicionamento que a força de vendas necessita ter para enfrentar o novo mercado global. Entre eles destacam-se - evolução do conceito de marketing; marketing mix; marketing de relacionamento; liderança; era da economia digital; comércio eletrônico; inteligência psicológica em vendas; a venda na prática; estudos de casos brasileiros; vendas pela Internet............. Formato 16 x 23 cm. Livro usado em bom estado de conservação, com páginas amareladas devido ao tempo, leves desgastes nas bordas. Possui dedicatória na primeira página. Obs: Leia com atenção: Livro descartado de biblioteca de Faculdade particular. Possui marca de etiqueta na lombada e marcas de etiquetas destacadas com resquícios de cola; carimbo no miolo do livro; carimbo na primeira página; carimbo na página de rosto; carimbo na ficha técnica; carimbo na última capa; parte interna; páginas aleatórias com carimbo. Compra documentada com contrato de compra e venda. Qualquer dúvida, favor, solicitar uma cópia do contrato via WhatsApp: (11) 94141-2264. Loja 3, estante 19, gaveta 2.

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