Livro Pesquisa de Marketing - Aaker Kumar Day

formato 21 x 28 cm . capa dura. livro usado em bom estado de conservação com as páginas amareladas devido ação do tempo leves desgastes nas bordas... \'Pesquisa de marketing\' enfoca o tratamento metodológico para a pesquisa de marketing com opções de técnicas, tanto quantitativas quanto qualitativas. Os autores orientam o leitpara as alternativas de utilização de determinado método ou técnica, partindo da necessidade de se obterem respostas às questões consideradas cruciais para a tomada de decisões. Para isso, apresentam suas vantagens e limitações na obtenção de informações. Ao mesmo tempo em que lidam com fatos e casos concretos, apresentam uma fundamentação teórica, na qual analisam a eficiência dos métodos e técnicas, comparando-os entre si.

ISBN: 8522437254


Código de Barras: 9788522437252


Origem: Nacional


Idioma: Português


Categoria: Livros


Autor:Aaker Kumar Day


Título: Pesquisa de Marketing


Editora:Atlas


Edição: 2a.ª Edição


Ano: 2004


Assunto:Administração


Páginas: 745


Peso: 2100 gramas


Conservação: Produto Usado



Descrição

formato 21 x 28 cm . capa dura. livro usado em bom estado de conservação com as páginas amareladas devido ação do tempo leves desgastes nas bordas... 'Pesquisa de marketing' enfoca o tratamento metodológico para a pesquisa de marketing com opções de técnicas, tanto quantitativas quanto qualitativas. Os autores orientam o leitpara as alternativas de utilização de determinado método ou técnica, partindo da necessidade de se obterem respostas às questões consideradas cruciais para a tomada de decisões. Para isso, apresentam suas vantagens e limitações na obtenção de informações. Ao mesmo tempo em que lidam com fatos e casos concretos, apresentam uma fundamentação teórica, na qual analisam a eficiência dos métodos e técnicas, comparando-os entre si.