Carrinho vazio
Sub Total : R$ 0,00
formato 21 x 28 cm . capa dura. 'Pesquisa de marketing' enfoca o tratamento metodológico para a pesquisa de marketing com opções de técnicas, tanto quantitativas quanto qualitativas. Os autores orientam o leitpara as alternativas de utilização de determinado método ou técnica, partindo da necessidade de se obterem respostas às questões consideradas cruciais para a tomada de decisões. Para isso, apresentam suas vantagens e limitações na obtenção de informações. Ao mesmo tempo em que lidam com fatos e casos concretos, apresentam uma fundamentação teórica, na qual analisam a eficiência dos métodos e técnicas, comparando-os entre si.
ISBN: 8522437254
Código de Barras: 9788522437252
Origem: Nacional
Idioma: Português
Categoria: Livros
Autor:Aaker Kumar Day
Título: Pesquisa de Marketing
Editora:Atlas
Edição: 2a.ª Edição
Ano: 2004
Assunto:Administração
Páginas: 745
Peso: 2100 gramas
formato 21 x 28 cm . capa dura. 'Pesquisa de marketing' enfoca o tratamento metodológico para a pesquisa de marketing com opções de técnicas, tanto quantitativas quanto qualitativas. Os autores orientam o leitpara as alternativas de utilização de determinado método ou técnica, partindo da necessidade de se obterem respostas às questões consideradas cruciais para a tomada de decisões. Para isso, apresentam suas vantagens e limitações na obtenção de informações. Ao mesmo tempo em que lidam com fatos e casos concretos, apresentam uma fundamentação teórica, na qual analisam a eficiência dos métodos e técnicas, comparando-os entre si.
R$ 43,00
R$ 55,00
R$ 72,00
R$ 11,00
R$ 48,90