Carrinho vazio
Sub Total : R$ 0,00
formato 16 x 23 cm . brochura. A professora Irene T. Tiski-Franckowiak busca neste livro o sentido das cores na comunicação. Trata-se de um estudo científico sobre o universo que envolve sua manipulação, propriedades e efeitos. O sucesso de uma mensagem pode repousar no uso adequado das cores que não se limitam a atingir apenas um conceito, embelezando-o. Antes, podem reforçar o conteúdo de uma mensagem ou diluí-lo em um exterior colorido, mas sem consistência. Afinal, idéias brilhantes podem ser sepultadas com a inadequação na escolha de cores. A relação causaefeito em um trabalho gráfico em que é feita determinada opção, e esta deve estar respaldada em dados técnicos e não cingir-se a conceitos meramente pessoais... loja 3 - estante 13- gaveta 7
ISBN: 852740174
Código de Barras: 9788527401746
Origem: Nacional
Idioma: Português
Categoria: Livros
Autor: Irene T. Tiski-Franckowiak
Título: Homem, comunicação e cor
Editora: Icone
Edição: 4ª Edição
Ano: 2000
Assunto: Sociologia
Páginas: 216
Peso: 1200 gramas
formato 16 x 23 cm . brochura. A professora Irene T. Tiski-Franckowiak busca neste livro o sentido das cores na comunicação. Trata-se de um estudo científico sobre o universo que envolve sua manipulação, propriedades e efeitos. O sucesso de uma mensagem pode repousar no uso adequado das cores que não se limitam a atingir apenas um conceito, embelezando-o. Antes, podem reforçar o conteúdo de uma mensagem ou diluí-lo em um exterior colorido, mas sem consistência. Afinal, idéias brilhantes podem ser sepultadas com a inadequação na escolha de cores. A relação causaefeito em um trabalho gráfico em que é feita determinada opção, e esta deve estar respaldada em dados técnicos e não cingir-se a conceitos meramente pessoais... loja 3 - estante 13- gaveta 7
1 Disponível em estoque
A Garantia Megaleitores é certeza de que você receberá a sua encomenda ou seu dinheiro de volta!
R$ 75,00
R$ 63,60
R$ 45,35
R$ 30,00
R$ 44,43