Carrinho vazio
Sub Total : R$ 0,00
formato 16 x 23 cm . brochura. livro usado em bom estado de conservação com as páginas amareladas devido ação do tempo leves desgastes nas bordas; alguns grifos a lápis... Um texto contemporâneo e inovadidealizado para o atendimento de suas necessidades. Trata-se do primeiro livro de princípios de marketing de âmbito verdadeiramente internacional, mais conciso e apropriado para você. (Texto da contra capa do livro)... e1 g3 piso 4
ISBN: 8534605025
Código de Barras: 9788534605021
Origem: Nacional
Idioma: Português
Categoria: Livros
Autor: Semenik e bamossy
Título: Princípios de marketing - uma perspectiva global
Editora: Makron Books
Ano: 1995
Assunto: Administração
Páginas: 867
Peso: 1200 gramas
formato 16 x 23 cm . brochura. livro usado em bom estado de conservação com as páginas amareladas devido ação do tempo leves desgastes nas bordas; alguns grifos a lápis... Um texto contemporâneo e inovadidealizado para o atendimento de suas necessidades. Trata-se do primeiro livro de princípios de marketing de âmbito verdadeiramente internacional, mais conciso e apropriado para você. (Texto da contra capa do livro)... e1 g3 piso 4
1 Disponível em estoque
A Garantia Megaleitores é certeza de que você receberá a sua encomenda ou seu dinheiro de volta!
R$ 300,00
R$ 51,15
R$ 61,85
R$ 104,65
R$ 26,00