Livro Princípios de marketing - uma perspectiva global - Semenik e bamossy

1 Disponível em estoque

formato 16 x 23 cm . brochura. livro usado em bom estado de conservação com as páginas amareladas devido ação do tempo leves desgastes nas bordas; alguns grifos a lápis... Um texto contemporâneo e inovadidealizado para o atendimento de suas necessidades. Trata-se do primeiro livro de princípios de marketing de âmbito verdadeiramente internacional, mais conciso e apropriado para você. (Texto da contra capa do livro)... e1 g3 piso 4

ISBN: 8534605025


Código de Barras: 9788534605021


Origem: Nacional


Idioma: Português


Categoria: Livros


Autor:Semenik e bamossy


Título: Princípios de marketing - uma perspectiva global


Editora:Makron Books


Ano: 1995


Assunto:Administração


Páginas: 867


Peso: 1200 gramas


Conservação: Produto Usado



Descrição

formato 16 x 23 cm . brochura. livro usado em bom estado de conservação com as páginas amareladas devido ação do tempo leves desgastes nas bordas; alguns grifos a lápis... Um texto contemporâneo e inovadidealizado para o atendimento de suas necessidades. Trata-se do primeiro livro de princípios de marketing de âmbito verdadeiramente internacional, mais conciso e apropriado para você. (Texto da contra capa do livro)... e1 g3 piso 4