Carrinho vazio
Sub Total : R$ 0,00
"Todos nós na Starbucks somos responsáveis por nossa marca, pois todos os nossos esforços somam-se para a satisfação do cliente. O livro de McKenna representa uma perspectiva muito importante sobre o preceito fundamental do marketing enfocado no cliente e é necessário para manter a fidelidade num mundo repleto de opções. - Howard Schultz, presidente, Starbucks Coffee Company." Formato 16x23 cm. Brochura. Livro usado em bom estado de conservação com as páginas amareladas devido ação do tempo, leves desgastes nas bordas. Observação: possui dedicatória na folha guarda do livro. loja 1 -prédio -térreo -editora campus
ISBN: 8535209794
Código de Barras: 9788535209792
Origem: Nacional
Idioma: Português
Categoria: Livros
Autor: Regis mckenna
Título: Acesso Total - O Novo Conceito de Marketing de Atendimento
Editora: Campus
Edição: 1ª Edição
Ano: 2002
Assunto: Administração
Páginas: 286
Peso: 500 gramas
Titulo Original: total access
Tradutor: Elaine Pepe
"Todos nós na Starbucks somos responsáveis por nossa marca, pois todos os nossos esforços somam-se para a satisfação do cliente. O livro de McKenna representa uma perspectiva muito importante sobre o preceito fundamental do marketing enfocado no cliente e é necessário para manter a fidelidade num mundo repleto de opções. - Howard Schultz, presidente, Starbucks Coffee Company." Formato 16x23 cm. Brochura. Livro usado em bom estado de conservação com as páginas amareladas devido ação do tempo, leves desgastes nas bordas. Observação: possui dedicatória na folha guarda do livro. loja 1 -prédio -térreo -editora campus
1 Disponível em estoque
A Garantia Megaleitores é certeza de que você receberá a sua encomenda ou seu dinheiro de volta!
R$ 46,11
R$ 39,00
R$ 35,00
R$ 34,61
R$ 79,00