Livro Gestão de Serviços e Relacionamentos - Os 9 Passos para Desenvolver Excelência em Serviços - Carlos Walter Aumond

Gestão de Serviços e Relacionamentos - Os 9 Passos para Desenvolver Excelência em Serviços

Devemos agradecer ao Walter por haver conseguimos juntar as contribuições dos principais gurus no assunto, ordená-la e desenvolver uma metodologia original. Depois de testá la em empresas nacionais emultimarcas , organizou todo o trabalho de forma didática neste livro, nos entregando uma caixa de ferramentas prontas para usar. formato 17 x 24 cm . brochura.

ISBN: 8535215476


Código de Barras: 9788535215472


Origem: Nacional


Idioma: Português


Categoria: Livros


Autor: Carlos Walter Aumond


Título: Gestão de Serviços e Relacionamentos - Os 9 Passos para Desenvolver Excelência em Serviços


Editora: Campus


Edição: 1ª Edição


Ano: 2004


Assunto: Administração


Páginas: 152


Peso: 400 gramas


Conservação: Produto Usado



Descrição

Devemos agradecer ao Walter por haver conseguimos juntar as contribuições dos principais gurus no assunto, ordená-la e desenvolver uma metodologia original. Depois de testá la em empresas nacionais emultimarcas , organizou todo o trabalho de forma didática neste livro, nos entregando uma caixa de ferramentas prontas para usar. formato 17 x 24 cm . brochura.

Frete Grátis

Milhares Títulos com Entrega Gratuita Para Todo o Brasil.

Pagamento Seguro

Processados por Wirecard, Paypal Adotam Os Mais Rigorosos Padrões de Segurança.

Especializado

10 Anos de Atuação como Livraria e Sebo Oferecendo o Melhor a seus clientes.

footer js: /home/mega/public_html/application/views/default/books/js.phtml