Livro Gestão de serviços e relacionamentos - Carlos Walter Aumond

formato 14 x 21 cm . brochura. livro usado em bom estado de conservação com as páginas amareladas devido ação do tempo; páginas limpas... O objetivo principal de Carlos Aumond é orientar empresas para clientes e serviços de maneira simples e com enfoque prático. Oferece exemplos práticos de organização como o Fleury, aThyssenKrupp Elevadores S/A e a CENEX.

ISBN: 8535215476


Código de Barras: 9788535215472


Origem: Nacional


Idioma: Português


Categoria: Livros


Autor:Carlos Walter Aumond


Título: Gestão de serviços e relacionamentos


Editora:Campus


Ano: 2004


Assunto:Administração


Páginas: 152


Peso: 500 gramas


Conservação: Produto Usado



Descrição

formato 14 x 21 cm . brochura. livro usado em bom estado de conservação com as páginas amareladas devido ação do tempo; páginas limpas... O objetivo principal de Carlos Aumond é orientar empresas para clientes e serviços de maneira simples e com enfoque prático. Oferece exemplos práticos de organização como o Fleury, aThyssenKrupp Elevadores S/A e a CENEX.