Livro Estratégias de marketing em tempos de crise - Regis mckenna

1 Disponível em estoque

formato 16 x 23 cm . brochura. livro usado em bom estado de conservação com as páginas amareladas devido ação do tempo leves desgastes nas bordas...´´o simples fato de ser um cliente de regis mckenna tornou-se um tipo de sagração para uma empresa de alta tecnologia.´´foi assim que a conceituada revista norte- americana fortune definiu a importância do autor desta genial obra,traduzida para dez idiomas... titulo completo estratégias de marketing em tempos de crise - a chave do sucesso das companhias de alta tecnologia - como conquistar a credibilidade e a simpatia do cliente - posicionamento dinâmico: a nova personalidade da empresa -quais são os dez piores inimigos dos planos de marketing

ISBN: 8570015798


Código de Barras: 8574021369


Origem: Nacional


Idioma: Português


Categoria: Livros


Autor: Regis mckenna


Título: Estratégias de marketing em tempos de crise


Editora: Campus


Edição: 1ª Edição


Ano: 1999


Assunto: Marketing


Páginas: 177


Peso: 900 gramas


Conservação: Produto Usado



Descrição

formato 16 x 23 cm . brochura. livro usado em bom estado de conservação com as páginas amareladas devido ação do tempo leves desgastes nas bordas...´´o simples fato de ser um cliente de regis mckenna tornou-se um tipo de sagração para uma empresa de alta tecnologia.´´foi assim que a conceituada revista norte- americana fortune definiu a importância do autor desta genial obra,traduzida para dez idiomas... titulo completo estratégias de marketing em tempos de crise - a chave do sucesso das companhias de alta tecnologia - como conquistar a credibilidade e a simpatia do cliente - posicionamento dinâmico: a nova personalidade da empresa -quais são os dez piores inimigos dos planos de marketing

R$ 12,00
Selo de garantia Megaleitores

A Garantia Megaleitores é certeza de que você receberá sua encomenda ou seu dinheiro de volta!

SP - Sao Paulo

100%

Positivas