Livro Marketing titânico: um estudo de empresas brasileiras que naufragaram - Alexandre Luzzi kas Casas

Marketing titânico: um estudo de empresas brasileiras que naufragaram

O naufrágio do Titanic é um dos acidentes mais comentados da história da humanidade. Tido como extremamente seguro, o transatlântico afundou em sua viagem inaugural, da Inglaterra para os Estados Unidos, no ano de 1912. Após citar as principais causas do acidente, este livro aponta os erros que culminaram na conhecida tragédia. formato 16 x 23 cm . brochura.

ISBN: 8574130486


Código de Barras: 9788574130484


Origem: Nacional


Idioma: Português


Categoria: Livros


Autor: Alexandre Luzzi kas Casas


Título: Marketing titânico: um estudo de empresas brasileiras que naufragaram


Editora: Futura


Edição: 1ª Edição


Ano: 2001


Assunto: Administração


Páginas: 244


Peso: 450 gramas


Conservação: Produto Usado



Descrição

O naufrágio do Titanic é um dos acidentes mais comentados da história da humanidade. Tido como extremamente seguro, o transatlântico afundou em sua viagem inaugural, da Inglaterra para os Estados Unidos, no ano de 1912. Após citar as principais causas do acidente, este livro aponta os erros que culminaram na conhecida tragédia. formato 16 x 23 cm . brochura.

Frete Grátis

Milhares Títulos com Entrega Gratuita Para Todo o Brasil.

Pagamento Seguro

Processados por Wirecard, Paypal Adotam Os Mais Rigorosos Padrões de Segurança.

Especializado

10 Anos de Atuação como Livraria e Sebo Oferecendo o Melhor a seus clientes.