Livro Marketing on-line - estratégias, melhores práticas e estudos de casos - Rick E. Bruner - Leland Harden - Bod Heyman

Marketing on-line - estratégias, melhores práticas e estudos de casos

Este livro discute o que fazer e o que evitar na área do Web marketing. Escrito por especialistas, é leitura obrigatória para quem tem, ou deseja ter, negócios na Internet. Revela as estratégias utilizadas por algumas das mais bem-sucedidas empresas da atualidade: America Online, Barnes & Noble, Gillette, IBM e American Express. Alguns dos assuntos abordados neste livro são: propostas de valor na Web; otimização de projetos; estratégias para mecanismos de busca; programas de afiliação; relações públicas na Era Digital; propaganda na Web. formato 16 x 23 cm . brochura.;

ISBN: 8574130540


Código de Barras: 9788574130545


Origem: Nacional


Idioma: Português


Categoria: Livros


Autor: Rick E. Bruner - Leland Harden - Bod Heyman


Título: Marketing on-line - estratégias, melhores práticas e estudos de casos


Editora: Futura


Edição: 1ª Edição


Ano: 2001


Assunto: Administração


Páginas: 349


Peso: 900 gramas


Conservação: Produto Usado



Descrição

Este livro discute o que fazer e o que evitar na área do Web marketing. Escrito por especialistas, é leitura obrigatória para quem tem, ou deseja ter, negócios na Internet. Revela as estratégias utilizadas por algumas das mais bem-sucedidas empresas da atualidade: America Online, Barnes & Noble, Gillette, IBM e American Express. Alguns dos assuntos abordados neste livro são: propostas de valor na Web; otimização de projetos; estratégias para mecanismos de busca; programas de afiliação; relações públicas na Era Digital; propaganda na Web. formato 16 x 23 cm . brochura.;

Frete Grátis

Milhares Títulos com Entrega Gratuita Para Todo o Brasil.

Pagamento Seguro

Processados por Wirecard, Paypal Adotam Os Mais Rigorosos Padrões de Segurança.

Especializado

10 Anos de Atuação como Livraria e Sebo Oferecendo o Melhor a seus clientes.