Livro A Influência do Marketing no Consumo - Celso Minoru, Adriana Cristina Horita e Maria Fernanda Escanhuela

A Influência do Marketing no Consumo

"Este estudo enfoca o importante mercado de produtos light e diet, e busca verificar como a ação de ferramentas de marketing no varejo supermercadista pode influir no relacionamento cliente-produto, chegando ao resultado final do consumo." Formato 14 x 21 cm. Brochura. Livro usado em bom estado de conservação com as páginas amareladas devido ação do tempo leves desgastes nas bordas. Observação: possui dedicatória na folha guarda do livro. Loja 1, Prédio 1° andar

ISBN: 8575160389


Código de Barras: 9788575160381


Origem: Nacional


Idioma: Português


Categoria: Livros


Autor: Celso Minoru, Adriana Cristina Horita e Maria Fernanda Escanhuela


Título: A Influência do Marketing no Consumo


Editora: Editora Alínea


Edição: 1ª Edição


Ano: 2003


Assunto: Administração


Páginas: 142


Peso: 300 gramas


Conservação: Produto Usado



Descrição

"Este estudo enfoca o importante mercado de produtos light e diet, e busca verificar como a ação de ferramentas de marketing no varejo supermercadista pode influir no relacionamento cliente-produto, chegando ao resultado final do consumo." Formato 14 x 21 cm. Brochura. Livro usado em bom estado de conservação com as páginas amareladas devido ação do tempo leves desgastes nas bordas. Observação: possui dedicatória na folha guarda do livro. Loja 1, Prédio 1° andar

Frete Grátis

Milhares Títulos com Entrega Gratuita Para Todo o Brasil.

Pagamento Seguro

Processados por Wirecard, Paypal Adotam Os Mais Rigorosos Padrões de Segurança.

Especializado

10 Anos de Atuação como Livraria e Sebo Oferecendo o Melhor a seus clientes.

footer js: /home/mega/public_html/application/views/default/books/js.phtml