Carrinho vazio
Sub Total : R$ 0,00
formato 15 x 22 cm . brochura. livro usado em excelente estado de conservação ; páginas limpas; sem manuseio... Discussões em torno da relação entre os fenômenos comunicativos e a experiência estética são pvezes nebulosas, pois um não complementa o outro de imediato. É Preciso uma partícula aditiva que ligue os termos “comunicação” e “experiência estética” para promover essa junção de maneira harmoniosa e menos problemática.OS autores desta obra refletem sobre essa tensão conceitual entre os dois termos e procuram formas de aproximar um do outro, discutindo questões fundamentais, como a necessidade de se pensar as origens do discurso estético; a revisão e a reflexão de tradições teóricas constitutivas no campo científico da comunicação social; a investigação dos conceitos de comunicação implícitos na noção de experiência estética; o debate sobre aspectos específicos dos modos de apreensão da experiência estética como fenômeno comunicacional e a apreensão das manifestações da experiência estética nos meios de comunicação diversos... Piso 5
ISBN: 8575265024
Código de Barras: 9788575265024
Origem: Nacional
Idioma: Português
Categoria: Livros
Autor: Bruno souza leal cesar guimaraes carlos mendonça (orgs.)
Título: Entre o sensível e o comunicacional
Editora: Autentica
Ano: 2010
Assunto: Comunicação
Páginas: 320
Peso: 700 gramas
formato 15 x 22 cm . brochura. livro usado em excelente estado de conservação ; páginas limpas; sem manuseio... Discussões em torno da relação entre os fenômenos comunicativos e a experiência estética são pvezes nebulosas, pois um não complementa o outro de imediato. É Preciso uma partícula aditiva que ligue os termos “comunicação” e “experiência estética” para promover essa junção de maneira harmoniosa e menos problemática.OS autores desta obra refletem sobre essa tensão conceitual entre os dois termos e procuram formas de aproximar um do outro, discutindo questões fundamentais, como a necessidade de se pensar as origens do discurso estético; a revisão e a reflexão de tradições teóricas constitutivas no campo científico da comunicação social; a investigação dos conceitos de comunicação implícitos na noção de experiência estética; o debate sobre aspectos específicos dos modos de apreensão da experiência estética como fenômeno comunicacional e a apreensão das manifestações da experiência estética nos meios de comunicação diversos... Piso 5
3 Disponível em estoque
A Garantia Megaleitores é certeza de que você receberá a sua encomenda ou seu dinheiro de volta!
R$ 17,25
R$ 121,77
R$ 33,00
R$ 28,00
R$ 35,00