Livro Por que os clientes não fazem o que você espera? - Ferdinand fournies

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formato 14 x 21 cm . brochura. livro novo... O modo como você conduz um encontro com um cliente é fundamental para definir o sucesso de uma venda, mas o verdadeiro poder está nas mãos dele. A reação do cliente à sua abordagem é o que, de fato, determina se a negociação vai ser bem-sucedida ou não. O desafio é enxergar as visitas de vendas com os olhos do cliente e fazer com que ele reaja da forma que você deseja - ou seja, fechando a venda o mais rapidamente possível. Por que os clientes não fazem o que você espera? deixa de lado truques e receitas pré-fabricadas para mostrar ações específicas para melhorar significativamente suas vendas e seus resultados. Simples e direto, este livro ensina a gerenciar cada uma das etapas do processo de vendas e a direcionar o cliente para a ação. Ele ajudará você a reconhecer e resolver os 24 problemas e objeções mais comuns que ocorrem nessa área. Você vai aprender, entre outras coisas, a - Aumentar o interesse do cliente; Descobrir as necessidades dos clientes; Criar estratégias de vendas; Compreender o ponto de vista dos clientes; Identificar e resolver problemas... E4 G6 Piso 5

ISBN: 8575422502


Código de Barras: 9788575422502


Origem: Nacional


Idioma: Português


Categoria: Livros


Autor:Ferdinand fournies


Título: Por que os clientes não fazem o que você espera?


Editora:Sextante


Ano: 2006


Assunto:Administração


Páginas: 80


Peso: 250 gramas


Conservação: Produto Usado



Descrição

formato 14 x 21 cm . brochura. livro novo... O modo como você conduz um encontro com um cliente é fundamental para definir o sucesso de uma venda, mas o verdadeiro poder está nas mãos dele. A reação do cliente à sua abordagem é o que, de fato, determina se a negociação vai ser bem-sucedida ou não. O desafio é enxergar as visitas de vendas com os olhos do cliente e fazer com que ele reaja da forma que você deseja - ou seja, fechando a venda o mais rapidamente possível. Por que os clientes não fazem o que você espera? deixa de lado truques e receitas pré-fabricadas para mostrar ações específicas para melhorar significativamente suas vendas e seus resultados. Simples e direto, este livro ensina a gerenciar cada uma das etapas do processo de vendas e a direcionar o cliente para a ação. Ele ajudará você a reconhecer e resolver os 24 problemas e objeções mais comuns que ocorrem nessa área. Você vai aprender, entre outras coisas, a - Aumentar o interesse do cliente; Descobrir as necessidades dos clientes; Criar estratégias de vendas; Compreender o ponto de vista dos clientes; Identificar e resolver problemas... E4 G6 Piso 5