Livro Administração de Marketing - Philip Kotler e Kevin Lane Keller

Disponível, 1 em estoque

formato 21 x 28 cm . brochura. livro usado em bom estado de conservação com as páginas amareladas devido ação do tempo leves desgastes nas bordas. Sumário da obra - Parte um - Conceitos e tarefas da administração de marketing - Marketing para o século XXI; Desenvolvimento de estratégias e planos de marketing; Parte dois - Captura de oportunidades de marketing - Coleta de informações e análise do ambiente de marketing; Condução de pesquisa de marketing e previsão da demanda; Parte três - Conexão com os clientes - Satisfação, valor e fidelidade do cliente; Análise dos mercados consumidores; Análise dos mercados organizacionais; Identificação de segmentos de mercado e seleção de mercados-alvo; Parte quatro - Desenvolvimento de marcas fortes - Criação de Brand Equity; A busca pelo posicionamento da marca; Como lidar com a concorrência; Parte cinco - Desenvolvimento das ofertas ao mercado - Definição da estratégia de produto; Desenvolvimento e gerenciamento de serviços; Desenvolvimento de programas e estratégias de determinação de preços; Parte seis; Entrega de valor; Projeto e gerenciamento de canais e redes de valor; Gerenciamento de varejo, atacado e logística; Parte sete - Comunicação do valor - Gerenciamento da comunicação integrada de marketing; Gerenciamento da comunicação

ISBN: 8576050013


Código de Barras: 9798576050017


Origem: Nacional


Idioma: Português


Categoria: Livros


Autor: Philip Kotler e Kevin Lane Keller


Título: Administração de Marketing


Editora: Pearson


Edição: 12ª Edição


Ano: 2007


Assunto: Marketing


Páginas: 750


Peso: 900 gramas


Conservação: Produto Usado



Descrição

formato 21 x 28 cm . brochura. livro usado em bom estado de conservação com as páginas amareladas devido ação do tempo leves desgastes nas bordas. Sumário da obra - Parte um - Conceitos e tarefas da administração de marketing - Marketing para o século XXI; Desenvolvimento de estratégias e planos de marketing; Parte dois - Captura de oportunidades de marketing - Coleta de informações e análise do ambiente de marketing; Condução de pesquisa de marketing e previsão da demanda; Parte três - Conexão com os clientes - Satisfação, valor e fidelidade do cliente; Análise dos mercados consumidores; Análise dos mercados organizacionais; Identificação de segmentos de mercado e seleção de mercados-alvo; Parte quatro - Desenvolvimento de marcas fortes - Criação de Brand Equity; A busca pelo posicionamento da marca; Como lidar com a concorrência; Parte cinco - Desenvolvimento das ofertas ao mercado - Definição da estratégia de produto; Desenvolvimento e gerenciamento de serviços; Desenvolvimento de programas e estratégias de determinação de preços; Parte seis; Entrega de valor; Projeto e gerenciamento de canais e redes de valor; Gerenciamento de varejo, atacado e logística; Parte sete - Comunicação do valor - Gerenciamento da comunicação integrada de marketing; Gerenciamento da comunicação

Frete diferenciado

Possuimos baixas taxas de envio para todo o brasil!

100% SEGURO

Mega Leitores conta com certificado SSL, o que significa que todos os seus dados são criptografados e protegidos contra roubo de informações!

Cultura

O Mega Leitores contribui para a propagação da cultura e da leitura, através do repasse e venda de livros usuados estimulando a reutilização de recursos e contribuindo para um futuro melhor!