Livro Cliente, eu não vivo sem você - o que você não pode deixar de saber sobre qualidade em serviços e clientes - Sérgio Almeida

Cliente, eu não vivo sem você - o que você não pode deixar de saber sobre qualidade em serviços e clientes

Qualidade em serviços- teoria essencial; momento da verdade(MV)- um conceito como base fundamental; nível de serviços- realidade no Brasil e no mundo; qualidade em serviços- o grande diferenciador da desada de 90; o que e cientologia; uma breve historia sobre clientes; a revolução do cliente; mas afinal, o que o cliente quer; a proposito, quem e o cliente; a resposta não e tao simples e imediata quanto parece; a redescoberta do cliente- uma tarefa inadiável para quem busca sobreviver; a empresa focada no cliente e sua satisfação; o foco no cliente como alvo prioritário para o sucesso- critérios de excelência do premio nacional da qualidade(PNQ); e sua empresa, e ou não e focada no cliente; oque fazer para criar uma cultura voltada para o cliente- acoes prioritárias; o cliente encantado- um novo conceito para a qualidade; o que significa satisfazer o cliente; a empresa do terceiro tipo- classificação das empresas quanto ao relacionamento com os clientes; expectativa X percepção do cliente- um jogo perigosíssimo; encantar o cliente: o que e, o que não e; o gerenciamento do encantamento; para onde estamos indo, realidade & tendencias; em síntese, conselhos aos candidatos a sobreviventes. formato 16 x 22 cm . brochura.

ISBN: 8585651156


Código de Barras: 9788585651152


Origem: Nacional


Idioma: Português


Categoria: Livros


Autor: Sérgio Almeida


Título: Cliente, eu não vivo sem você - o que você não pode deixar de saber sobre qualidade em serviços e clientes


Editora: Casa da Qualidade


Edição: 1ª Edição


Ano: 1995


Assunto: Administração


Páginas: 175


Peso: 5000 gramas


Conservação: Produto Usado



Descrição

Qualidade em serviços- teoria essencial; momento da verdade(MV)- um conceito como base fundamental; nível de serviços- realidade no Brasil e no mundo; qualidade em serviços- o grande diferenciador da desada de 90; o que e cientologia; uma breve historia sobre clientes; a revolução do cliente; mas afinal, o que o cliente quer; a proposito, quem e o cliente; a resposta não e tao simples e imediata quanto parece; a redescoberta do cliente- uma tarefa inadiável para quem busca sobreviver; a empresa focada no cliente e sua satisfação; o foco no cliente como alvo prioritário para o sucesso- critérios de excelência do premio nacional da qualidade(PNQ); e sua empresa, e ou não e focada no cliente; oque fazer para criar uma cultura voltada para o cliente- acoes prioritárias; o cliente encantado- um novo conceito para a qualidade; o que significa satisfazer o cliente; a empresa do terceiro tipo- classificação das empresas quanto ao relacionamento com os clientes; expectativa X percepção do cliente- um jogo perigosíssimo; encantar o cliente: o que e, o que não e; o gerenciamento do encantamento; para onde estamos indo, realidade & tendencias; em síntese, conselhos aos candidatos a sobreviventes. formato 16 x 22 cm . brochura.

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