Carrinho vazio
Sub Total : R$ 0,00
" A incapacidade de manter marcas sólidas foi uma das principais razões de a indústria automobilística americana ter enfrentado uma " geração perdida" de clientes , nas décadas de 70 e 80. E um de nossos principais problemas foi confundir ' identidade de marca ' (aquilo que queremos ser) com ' imagem de marca ' ( aquilos que realmente somos) uma das muitas questões examinadas neste livro perspicaz. formato 16 x 23 cm . brochura.
ISBN: 858608221
Código de Barras: 9788586082214
Origem: Nacional
Idioma: Português
Categoria: Livros
Autor: David A. Aaker
Título: Criando e Administrando Marcas de Sucesso
Editora: Futura
Edição: 3ª Edição
Ano: 2001
Assunto: Administração
Páginas: 398
Peso: 900 gramas
" A incapacidade de manter marcas sólidas foi uma das principais razões de a indústria automobilística americana ter enfrentado uma " geração perdida" de clientes , nas décadas de 70 e 80. E um de nossos principais problemas foi confundir ' identidade de marca ' (aquilo que queremos ser) com ' imagem de marca ' ( aquilos que realmente somos) uma das muitas questões examinadas neste livro perspicaz. formato 16 x 23 cm . brochura.
2 Disponível em estoque
A Garantia Megaleitores é certeza de que você receberá a sua encomenda ou seu dinheiro de volta!
R$ 28,00
R$ 60,72
R$ 35,00
R$ 22,00
R$ 88,00