Livro Criando e administrando marcas de sucesso - David Aaker

formato 16 x 23 cm . brochura. livro usado em ótimo estado de conservação com leves sinais de manuseio nas bordas; páginas limpas... O autmostra como gerenciar o \'sistema de marcas\'para que cada uma apareça e reforce a participação das demais, adaptando-o a um ambiente mutável e potencializando o investimento em marcas para novos mercados e produtos. Enfoca ainda os problemas práticos do gerenciamento, apresentando um conjunto de indicadores de eqüidade de marcas e analisa as formas organizacionais de construção de marca que garantem a competitividade ante os diferentes mercados, produtos, papéis e contextos. A obra discute também as pressões organizacionais potencialmente destrutivas para modificar a identidade e a posição de uma marca.

ISBN: 858608221


Código de Barras: 9788586082214


Origem: Nacional


Idioma: Português


Categoria: Livros


Autor:David Aaker


Título: Criando e administrando marcas de sucesso


Editora:Futura


Ano: 2001


Assunto:Administração


Páginas: 398


Peso: 700 gramas


Conservação: Produto Usado



Descrição

formato 16 x 23 cm . brochura. livro usado em ótimo estado de conservação com leves sinais de manuseio nas bordas; páginas limpas... O autmostra como gerenciar o 'sistema de marcas'para que cada uma apareça e reforce a participação das demais, adaptando-o a um ambiente mutável e potencializando o investimento em marcas para novos mercados e produtos. Enfoca ainda os problemas práticos do gerenciamento, apresentando um conjunto de indicadores de eqüidade de marcas e analisa as formas organizacionais de construção de marca que garantem a competitividade ante os diferentes mercados, produtos, papéis e contextos. A obra discute também as pressões organizacionais potencialmente destrutivas para modificar a identidade e a posição de uma marca.