Carrinho vazio
Sub Total : R$ 0,00
formato 16 x 23 cm . brochura. livro usado em ótimo estado de conservação com leves sinais de manuseio nas bordas; páginas limpas... O autmostra como gerenciar o 'sistema de marcas'para que cada uma apareça e reforce a participação das demais, adaptando-o a um ambiente mutável e potencializando o investimento em marcas para novos mercados e produtos. Enfoca ainda os problemas práticos do gerenciamento, apresentando um conjunto de indicadores de eqüidade de marcas e analisa as formas organizacionais de construção de marca que garantem a competitividade ante os diferentes mercados, produtos, papéis e contextos. A obra discute também as pressões organizacionais potencialmente destrutivas para modificar a identidade e a posição de uma marca.
ISBN: 858608221
Código de Barras: 9788586082214
Origem: Nacional
Idioma: Português
Categoria: Livros
Autor:David Aaker
Título: Criando e administrando marcas de sucesso
Editora:Futura
Ano: 2001
Assunto:Administração
Páginas: 398
Peso: 700 gramas
formato 16 x 23 cm . brochura. livro usado em ótimo estado de conservação com leves sinais de manuseio nas bordas; páginas limpas... O autmostra como gerenciar o 'sistema de marcas'para que cada uma apareça e reforce a participação das demais, adaptando-o a um ambiente mutável e potencializando o investimento em marcas para novos mercados e produtos. Enfoca ainda os problemas práticos do gerenciamento, apresentando um conjunto de indicadores de eqüidade de marcas e analisa as formas organizacionais de construção de marca que garantem a competitividade ante os diferentes mercados, produtos, papéis e contextos. A obra discute também as pressões organizacionais potencialmente destrutivas para modificar a identidade e a posição de uma marca.
R$ 49,00
R$ 69,00
R$ 99,00
R$ 35,00
R$ 72,90