Carrinho vazio
Sub Total : R$ 0,00
formato 16 x 23 cm . brochura. Como consultores de diversos grupos varejistas, os autores perceberam o grau de dificuldade que existe, até mesmo nas grandes corporações, na questão da avaliação correta de um ponto comercial. Ainda nos dias de hoje, importantes nomes do varejo encontram no empirismo (conhecimento baseado apenas na experiência, e não no estudo) a base para sua expansão geográfica. Em alguns casos, a coisa funciona, mas em muitos é um completo desastre. Para uma grande empresa, perder alguns milhares de reais pode não fazer muita diferença no balanço anual, mas essa mesma perda pode representar para pequenos empreendedores, a definitiva bancarrota. O objetivo do livro 'A Cartilha do Ponto Comercial' é transmitir ao leitor todas as informações necessárias para torná-lo capaz de escolher a melhor localização para o sucesso de seu negócio. Ele fornece todos os subsídios que são necessários para a identificação e avaliação dos fatores que interferem diretamente no sucesso de um empreendimento, seja ele do tipo que for. loja 3 Estante 13 Gaveta 7
ISBN: 8586234524
Código de Barras: 9788586234521
Origem: Nacional
Idioma: Português
Categoria: Livros
Autor: Mônica de Barros Barboza
Título: A Cartilha do Ponto Comercial
Editora: Clio
Edição: 1ª Edição
Ano: 2004
Assunto: Administração
Páginas: 156
Peso: 900 gramas
formato 16 x 23 cm . brochura. Como consultores de diversos grupos varejistas, os autores perceberam o grau de dificuldade que existe, até mesmo nas grandes corporações, na questão da avaliação correta de um ponto comercial. Ainda nos dias de hoje, importantes nomes do varejo encontram no empirismo (conhecimento baseado apenas na experiência, e não no estudo) a base para sua expansão geográfica. Em alguns casos, a coisa funciona, mas em muitos é um completo desastre. Para uma grande empresa, perder alguns milhares de reais pode não fazer muita diferença no balanço anual, mas essa mesma perda pode representar para pequenos empreendedores, a definitiva bancarrota. O objetivo do livro 'A Cartilha do Ponto Comercial' é transmitir ao leitor todas as informações necessárias para torná-lo capaz de escolher a melhor localização para o sucesso de seu negócio. Ele fornece todos os subsídios que são necessários para a identificação e avaliação dos fatores que interferem diretamente no sucesso de um empreendimento, seja ele do tipo que for. loja 3 Estante 13 Gaveta 7
1 Disponível em estoque
A Garantia Megaleitores é certeza de que você receberá a sua encomenda ou seu dinheiro de volta!
R$ 39,00
R$ 62,90
R$ 67,68
R$ 32,90
R$ 76,90