Livro Mercado cultural - Leonardo brant

1 Disponível em estoque

formato 14 x 21 cm . brochura. livro usado em ótimo estado de conservação com as páginas amareladas devido ação do tempo dedicatória de autà antiga dona...Neste guia, o consultde marketing Leonardo Brant delineia com objetividade os caminhos para o bom andamento de projetos culturais, expondo exemplos concretos. O autorienta tanto o estudante como o profissional em busca de reciclagem e aperfeiçoamento sobre todas as etapas, desde como pautar e formatar projetos culturais, até a venda dos trabalhos a empresas patrocinadoras. A obra explora o assunto também pelo ponto-de-vista da empresa patrocinadora, fazendo uma análise da postura das empresas em relação ao patrocínio cultural, apresentando casos concretos e demonstrando como ampliar os benefícios do patrocínio. O livro aborda a questão das políticas públicas de cultura, propondo medidas para aprimorar o sistema de financiamento de cultura pmeio de leis de incentivo... e1 g2 piso 4

ISBN: 8586303941


Código de Barras: 9788586303944


Origem: Nacional


Idioma: Português


Categoria: Livros


Autor:Leonardo brant


Título: Mercado cultural


Editora:Escrituas


Ano: 2001


Assunto:Sociologia


Páginas: 141


Peso: 250 gramas


Conservação: Produto Usado



Descrição

formato 14 x 21 cm . brochura. livro usado em ótimo estado de conservação com as páginas amareladas devido ação do tempo dedicatória de autà antiga dona...Neste guia, o consultde marketing Leonardo Brant delineia com objetividade os caminhos para o bom andamento de projetos culturais, expondo exemplos concretos. O autorienta tanto o estudante como o profissional em busca de reciclagem e aperfeiçoamento sobre todas as etapas, desde como pautar e formatar projetos culturais, até a venda dos trabalhos a empresas patrocinadoras. A obra explora o assunto também pelo ponto-de-vista da empresa patrocinadora, fazendo uma análise da postura das empresas em relação ao patrocínio cultural, apresentando casos concretos e demonstrando como ampliar os benefícios do patrocínio. O livro aborda a questão das políticas públicas de cultura, propondo medidas para aprimorar o sistema de financiamento de cultura pmeio de leis de incentivo... e1 g2 piso 4