Livro Princípios de marketing - Philip Kotler - Gary Armstrong

Princípios de marketing

Nesta nova edição, Princípios de Marketing foi totalmente reformulado para cobrir as novas tecnologias que estão revolucionando o marketing. Além de dedicar um capítulo inteiro à crescente utilização da Internet, inclui desde aplicações de realidade virtual até opções de bancos de dados para comércio eletrônico. formato 20 x 27 cm . brochura. estante 5, corredor, gaveta 8

ISBN: 8587918192


Código de Barras: 9788587918192


Origem: Nacional


Idioma: Português


Categoria: Livros


Autor: Philip Kotler - Gary Armstrong


Título: Princípios de marketing


Editora: Pearson


Edição: 9ª Edição


Ano: 2003


Assunto: Religião


Páginas: 593


Peso: 900 gramas


Titulo Original: Principles of marketing


Tradutor: Arlete Simile Marques - Sabrina Cairo


Conservação: Produto Usado



Descrição

Nesta nova edição, Princípios de Marketing foi totalmente reformulado para cobrir as novas tecnologias que estão revolucionando o marketing. Além de dedicar um capítulo inteiro à crescente utilização da Internet, inclui desde aplicações de realidade virtual até opções de bancos de dados para comércio eletrônico. formato 20 x 27 cm . brochura. estante 5, corredor, gaveta 8

Frete Grátis

Milhares Títulos com Entrega Gratuita Para Todo o Brasil.

Pagamento Seguro

Processados por Wirecard, Paypal Adotam Os Mais Rigorosos Padrões de Segurança.

Especializado

10 Anos de Atuação como Livraria e Sebo Oferecendo o Melhor a seus clientes.