Carrinho vazio
Sub Total : R$ 0,00
Nesta nova edição, Princípios de Marketing foi totalmente reformulado para cobrir as novas tecnologias que estão revolucionando o marketing. Além de dedicar um capítulo inteiro à crescente utilização da Internet, inclui desde aplicações de realidade virtual até opções de bancos de dados para comércio eletrônico. formato 20 x 27 cm . brochura. estante 5, corredor, gaveta 8
ISBN: 8587918192
Código de Barras: 9788587918192
Origem: Nacional
Idioma: Português
Categoria: Livros
Autor: Philip Kotler - Gary Armstrong
Título: Princípios de marketing
Editora: Pearson
Edição: 9ª Edição
Ano: 2003
Assunto: Religião
Páginas: 593
Peso: 900 gramas
Titulo Original: Principles of marketing
Tradutor: Arlete Simile Marques - Sabrina Cairo
Nesta nova edição, Princípios de Marketing foi totalmente reformulado para cobrir as novas tecnologias que estão revolucionando o marketing. Além de dedicar um capítulo inteiro à crescente utilização da Internet, inclui desde aplicações de realidade virtual até opções de bancos de dados para comércio eletrônico. formato 20 x 27 cm . brochura. estante 5, corredor, gaveta 8
1 Disponível em estoque
A Garantia Megaleitores é certeza de que você receberá a sua encomenda ou seu dinheiro de volta!
R$ 33,80
R$ 120,00
R$ 48,00
R$ 99,00
R$ 168,00