Livro Marketing de resultados - Como garantir vendas e construir marca através de estratégias de Marketing de Relacionamento - Abaetê de Azevedo - Ricardo Pomeranz

Marketing de resultados - Como garantir vendas e construir marca através de estratégias de Marketing de Relacionamento

As acirradas batalhas das marcas e a constante mudança dos mercados têm obrigado especialistas de marketing a buscar novas soluções. Por outro lado, tem-se a necessidade de resultados imediatos. O livro 'Marketing de resultados', de Abaetê de Azevedo e Ricardo Pomeranz, mostra as técnicas e os segredos deste novo marketing. Escrito para ser ferramenta útil a empresários, executivos, profissionais e estudantes de marketing e comunicação, o livro reúne processos, metodologias, ferramentas e estudos de casos baseados em redes de agências de marketing de relacionamento, aliando a teoria à prática diária. O livro é organizado em uma seqüência de tópicos permitindo ao leitor que compreenda os conceitos e as práticas fundamentais do marketing de relacionamento. Markenting de Resultados - Como Garantir Vendas e Construir Marca através de Estratégias de Relacionamento "Não saia a negócios sem ele" M.books Contém 16 casos. Observação Dedicatoria de caneta Azul em um dos livros. formato 18 x 27 cm . brochura.

ISBN: 8589384381


Código de Barras: 9788589384384


Origem: Nacional


Idioma: Português


Categoria: Livros


Autor: Abaetê de Azevedo - Ricardo Pomeranz


Título: Marketing de resultados - Como garantir vendas e construir marca através de estratégias de Marketing de Relacionamento


Editora: M.brooks


Edição: 1ª Edição


Ano: 2004


Assunto: Administração


Páginas: 252


Peso: 900 gramas


Conservação: Produto Usado



Descrição

As acirradas batalhas das marcas e a constante mudança dos mercados têm obrigado especialistas de marketing a buscar novas soluções. Por outro lado, tem-se a necessidade de resultados imediatos. O livro 'Marketing de resultados', de Abaetê de Azevedo e Ricardo Pomeranz, mostra as técnicas e os segredos deste novo marketing. Escrito para ser ferramenta útil a empresários, executivos, profissionais e estudantes de marketing e comunicação, o livro reúne processos, metodologias, ferramentas e estudos de casos baseados em redes de agências de marketing de relacionamento, aliando a teoria à prática diária. O livro é organizado em uma seqüência de tópicos permitindo ao leitor que compreenda os conceitos e as práticas fundamentais do marketing de relacionamento. Markenting de Resultados - Como Garantir Vendas e Construir Marca através de Estratégias de Relacionamento "Não saia a negócios sem ele" M.books Contém 16 casos. Observação Dedicatoria de caneta Azul em um dos livros. formato 18 x 27 cm . brochura.

Frete Grátis

Milhares Títulos com Entrega Gratuita Para Todo o Brasil.

Pagamento Seguro

Processados por Wirecard, Paypal Adotam Os Mais Rigorosos Padrões de Segurança.

Especializado

10 Anos de Atuação como Livraria e Sebo Oferecendo o Melhor a seus clientes.

footer js: /home/mega/public_html/application/views/default/books/js.phtml