Livro Marketing de resultados - Abaetê de azevedo e ricardo pomeranz

formato 18 x 26 cm . brochura. livro usado em ótimo estado de conservação com leves sinais de manuseio e páginas limpas... As acirradas batalhas das marcas e a constante mudança dos mercados têm obrigado especialistas de marketing a buscar novas soluções. Poutro lado, tem-se a necessidade de resultados imediatos. O livro \'Marketing de resultados\', de Abaetê de Azevedo e Ricardo Pomeranz, mostra as técnicas e os segredos deste novo marketing. Escrito para ser ferramenta útil a empresários, executivos, profissionais e estudantes de marketing e comunicação, o livro reúne processos, metodologias, ferramentas e estudos de casos baseados em redes de agências de marketing de relacionamento, aliando a teoria à prática diária. O livro é organizado em uma seqüência de tópicos permitindo ao leitque compreenda os conceitos e as práticas fundamentais do marketing de relacionamento.

ISBN: 8589384381


Código de Barras: 9788589384384


Origem: Nacional


Idioma: Português


Categoria: Livros


Autor:Abaetê de azevedo e ricardo pomeranz


Título: Marketing de resultados


Editora:M. Books


Ano: 2004


Assunto:Administração


Páginas: 252


Peso: 900 gramas


Conservação: Produto Usado



Descrição

formato 18 x 26 cm . brochura. livro usado em ótimo estado de conservação com leves sinais de manuseio e páginas limpas... As acirradas batalhas das marcas e a constante mudança dos mercados têm obrigado especialistas de marketing a buscar novas soluções. Poutro lado, tem-se a necessidade de resultados imediatos. O livro 'Marketing de resultados', de Abaetê de Azevedo e Ricardo Pomeranz, mostra as técnicas e os segredos deste novo marketing. Escrito para ser ferramenta útil a empresários, executivos, profissionais e estudantes de marketing e comunicação, o livro reúne processos, metodologias, ferramentas e estudos de casos baseados em redes de agências de marketing de relacionamento, aliando a teoria à prática diária. O livro é organizado em uma seqüência de tópicos permitindo ao leitque compreenda os conceitos e as práticas fundamentais do marketing de relacionamento.