Carrinho vazio
Sub Total : R$ 0,00
formato 21x 30 cm . capa dura. livro usado em ótimo estado de conservação com as páginas amareladas devido ação do tempo leves desgastes nas bordas; ricamente ilustrado. Pela 29ª vez, o Clube de Criação de São Paulo reúne em seu Anuário o que de melhse criou e produziu em propaganda, seja em comerciais de TV e rádio, anúncios para jornais e revistas, outdoors, peças promocionais, de design e internet. O livro é resultado do julgamento realizado pelos próprios sócios do Clube, o que faz da publicação uma verdadeira bíblia da criação publicitária. E1 G1 Piso 4
ISBN: 8589552039
Código de Barras: 9788589552035
Origem: Nacional
Idioma: Português
Categoria: Livros
Autor: Clube de Criação de São Paulo
Título: 29° anuário do clube de criação são paulo
Editora: Do Autor
Ano: 2004
Assunto: Design
Páginas: 312
Peso: 2000 gramas
formato 21x 30 cm . capa dura. livro usado em ótimo estado de conservação com as páginas amareladas devido ação do tempo leves desgastes nas bordas; ricamente ilustrado. Pela 29ª vez, o Clube de Criação de São Paulo reúne em seu Anuário o que de melhse criou e produziu em propaganda, seja em comerciais de TV e rádio, anúncios para jornais e revistas, outdoors, peças promocionais, de design e internet. O livro é resultado do julgamento realizado pelos próprios sócios do Clube, o que faz da publicação uma verdadeira bíblia da criação publicitária. E1 G1 Piso 4
1 Disponível em estoque
A Garantia Megaleitores é certeza de que você receberá a sua encomenda ou seu dinheiro de volta!
R$ 309,00
R$ 35,00
R$ 48,00
R$ 45,00
R$ 47,94