Livro Via Atlântica - N° 15 / 2009 - Publicação da Área de Estudos Comparados de Literaturas de Língua Portuguesa - Vários

Via Atlântica - N° 15 / 2009 - Publicação da Área de Estudos Comparados de Literaturas de Língua Portuguesa
Via Atlântica - N° 15 / 2009 - Publicação da Área de Estudos Comparados de Literaturas de Língua Portuguesa

Via Atlântica - N° 15 / 2009 - Publicação da Área de Estudos Comparados de Literaturas de Língua Portuguesa - 1ª Edição Autor: Vários Idioma: Português Editora: Faculdade de Filosofia Letras e Ciências Humanas Assunto: Crítica Literária Encadernação: Brochura Ano: 2009 Formato: 16X23 Páginas: 329 ISBN: 9771516515005 Livro usado em Perfeito estado de conservação, sem marcas de manuseio, páginas claras, capa conservada Compra Garantida Envio Após a Confirmação Do Pagamento Dúvida quanto ao produto, Faça uma Pergunta (R-A)

ISBN: 9771516515005


Código de Barras: 9771516515005


Origem: Nacional


Idioma: Português


Categoria: Livros


Autor: Vários


Título: Via Atlântica - N° 15 / 2009 - Publicação da Área de Estudos Comparados de Literaturas de Língua Portuguesa


Editora: Usp


Edição: 1ª Edição


Ano: 2009


Assunto: Crítica Literária


Páginas: 329


Peso: 600 gramas


Conservação: Produto Usado



Descrição

Via Atlântica - N° 15 / 2009 - Publicação da Área de Estudos Comparados de Literaturas de Língua Portuguesa - 1ª Edição Autor: Vários Idioma: Português Editora: Faculdade de Filosofia Letras e Ciências Humanas Assunto: Crítica Literária Encadernação: Brochura Ano: 2009 Formato: 16X23 Páginas: 329 ISBN: 9771516515005 Livro usado em Perfeito estado de conservação, sem marcas de manuseio, páginas claras, capa conservada Compra Garantida Envio Após a Confirmação Do Pagamento Dúvida quanto ao produto, Faça uma Pergunta (R-A)

Frete Grátis

Milhares Títulos com Entrega Gratuita Para Todo o Brasil.

Pagamento Seguro

Processados por Wirecard, Paypal Adotam Os Mais Rigorosos Padrões de Segurança.

Especializado

10 Anos de Atuação como Livraria e Sebo Oferecendo o Melhor a seus clientes.