Livro Marketing Decision Making Handbook - 1ª Edição - David W. Nylen

1 Disponível em estoque

Marketing Decision-Making Handbook - 1ª Edição Autor: David W. Nylen Editora: Prentice Hall Assunto: Administração Idioma: Inglês Ano: 1990 Páginas: 348 Formato: 17X24cm ISBN: 9780133816907 Encadernação: Capa dura Livro usado em Ótimo estado de conservação - contém dedicatória na folha de rosto e umas 20 páginas grifadas com marca texto, não compromete a leitura

ISBN: 9780133816907


Código de Barras: 9780133816907


Origem: Importado


Idioma: Inglês


Categoria: Livros


Autor: David W. Nylen


Título: Marketing Decision Making Handbook - 1ª Edição


Editora: Prentice Hall


Edição: 1ª Edição


Ano: 1990


Assunto: Administração


Páginas: 348


Peso: 900 gramas


Conservação: Produto Usado



Descrição

Marketing Decision-Making Handbook - 1ª Edição Autor: David W. Nylen Editora: Prentice Hall Assunto: Administração Idioma: Inglês Ano: 1990 Páginas: 348 Formato: 17X24cm ISBN: 9780133816907 Encadernação: Capa dura Livro usado em Ótimo estado de conservação - contém dedicatória na folha de rosto e umas 20 páginas grifadas com marca texto, não compromete a leitura

R$ 146,00
Selo de garantia Megaleitores

A Garantia Megaleitores é certeza de que você receberá sua encomenda ou seu dinheiro de volta!

SP - São Paulo

100%

Positivas