Livro Gestão de marcas no contexto brasileiro - Cristine Leal

Gestão de marcas no contexto brasileiro

"Uma vez perguntaram a Mlle. Chanel qual era o grande sucesso de sua marca. Ao tragar o cigarro, com sua inseparável piteira de ouro, respondeu, sem perder a pose: 'É que ela determina o grupo ao qual as pessoas pertencem.' É a melhor definição que já ouvi, até hoje, a respeito do papel da marca no desenvolvimento do produto. As pessoas precisam pertencer a um time de futebol, a um partido político, a um país, a uma cidade ou a um grupo. A falta de identidade é a principal causa mortis de marcas, produtos, partidos políticos ou causas sociais. A construção desse atributo é uma tarefa desafiadora que poucos conseguem realizar com sucesso. Neste livro, Gestão de marcas, os autores desenvolvem um excelente trabalho informativo e didático sobre os processos de construção de marcas com um repertório consistente de experiências bem-sucedidas e casos reais. Acredito que seja o livro mais completo que já se editou no Brasil sobre este assunto fascinante. Existe, porém, um fator não controlável no ato de se construir grandes marcas: o talento. Este não se acha nos livros, mas dentro de quem está lendo." - Julio Ribeiro, Presidente da Talent formato 16 x 23 cm . brochura. livro com dedicatória a caneta na primeiro andar.. loja 1 - prédio - editora saraiva

ISBN: 9788502065710


Código de Barras: 9788502065710


Origem: Nacional


Idioma: Português


Categoria: Livros


Autor: Cristine Leal


Título: Gestão de marcas no contexto brasileiro


Editora: Saraiva Educação


Edição: 1ª Edição


Ano: 2008


Assunto: Livros Técnicos


Páginas: 320


Peso: 900 gramas


Conservação: Produto Usado



Descrição

"Uma vez perguntaram a Mlle. Chanel qual era o grande sucesso de sua marca. Ao tragar o cigarro, com sua inseparável piteira de ouro, respondeu, sem perder a pose: 'É que ela determina o grupo ao qual as pessoas pertencem.' É a melhor definição que já ouvi, até hoje, a respeito do papel da marca no desenvolvimento do produto. As pessoas precisam pertencer a um time de futebol, a um partido político, a um país, a uma cidade ou a um grupo. A falta de identidade é a principal causa mortis de marcas, produtos, partidos políticos ou causas sociais. A construção desse atributo é uma tarefa desafiadora que poucos conseguem realizar com sucesso. Neste livro, Gestão de marcas, os autores desenvolvem um excelente trabalho informativo e didático sobre os processos de construção de marcas com um repertório consistente de experiências bem-sucedidas e casos reais. Acredito que seja o livro mais completo que já se editou no Brasil sobre este assunto fascinante. Existe, porém, um fator não controlável no ato de se construir grandes marcas: o talento. Este não se acha nos livros, mas dentro de quem está lendo." - Julio Ribeiro, Presidente da Talent formato 16 x 23 cm . brochura. livro com dedicatória a caneta na primeiro andar.. loja 1 - prédio - editora saraiva

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