Livro Trade marketing - a conquista do consumidor no ponto - de - venda - Francisco Javier S. Mendizabal Alvarez

Trade marketing - a conquista do consumidor no ponto - de - venda

Não é modismo. Ao contrário, é um tema cada vez mais discutido e pesquisado, aproximando acadêmicos e profissionais. Trade Marketing  a conquista do consumidor no ponto de- venda, primeiro livro de Francisco Javier S. Mendizabal Alvarez, apresenta aos leitores um estudo detalhado sobre o assunto, que ainda não dispõe de vasta literatura no Brasil. Resultado da combinação entre a larga experiência profissional do autor e sua vivência acadêmica, a obra apresenta de maneira clara e objetiva os diversos aspectos que interferem na concepção de estratégias de posicionamento. O Trade Marketing, portanto, passa a ser entendido como um novo modelo de gestão, que interage com o universo de marketing e de vendas, com o objetivo de responder ao novo ambiente de mercado e à complexidade no processo de negociação. Além de conceitos teóricos e contextualização do tema, o livro é rico em figuras, quadros, tabelas e gráficos, oferecendo aos alunos de Marketing e Administração um panorama completo sobre um assunto em voga em tempos de globalização. formato 18 x 26 cm . brochura. loja 1 - prédio - editora saraiva

ISBN: 9788502065758


Código de Barras: 9788502065758


Origem: Nacional


Idioma: Português


Categoria: Livros


Autor: Francisco Javier S. Mendizabal Alvarez


Título: Trade marketing - a conquista do consumidor no ponto - de - venda


Editora: Saraiva Educação


Edição: 1ª Edição


Ano: 2007


Assunto: Livros Técnicos


Páginas: 184


Peso: 900 gramas


Conservação: Produto Usado



Descrição

Não é modismo. Ao contrário, é um tema cada vez mais discutido e pesquisado, aproximando acadêmicos e profissionais. Trade Marketing  a conquista do consumidor no ponto de- venda, primeiro livro de Francisco Javier S. Mendizabal Alvarez, apresenta aos leitores um estudo detalhado sobre o assunto, que ainda não dispõe de vasta literatura no Brasil. Resultado da combinação entre a larga experiência profissional do autor e sua vivência acadêmica, a obra apresenta de maneira clara e objetiva os diversos aspectos que interferem na concepção de estratégias de posicionamento. O Trade Marketing, portanto, passa a ser entendido como um novo modelo de gestão, que interage com o universo de marketing e de vendas, com o objetivo de responder ao novo ambiente de mercado e à complexidade no processo de negociação. Além de conceitos teóricos e contextualização do tema, o livro é rico em figuras, quadros, tabelas e gráficos, oferecendo aos alunos de Marketing e Administração um panorama completo sobre um assunto em voga em tempos de globalização. formato 18 x 26 cm . brochura. loja 1 - prédio - editora saraiva

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