Livro Estratégia e competitividade empresarial - inovação e criação de valor - Marcos Augusto De Vasconcellos

Estratégia e competitividade empresarial - inovação e criação de valor

Na era da globalização, as organizações brasileiras devem estar preparadas para competir com fortes empresas estrangeiras, posto que estas investem em pesquisas e têm tradição em gestão. Dessa forma, as empresas nacionais precisam de um modelo de gestão que as torne mais competitivas, de modo que o Brasil possa gerar mais riqueza e empregos. Nesse sentido, este livro possibilita a criação de metodologias de diagnóstico, de planejamento e de implementação da melhoria da competitividade. Escrita por renomados autores, a obra apresenta temas como criação de valor, gestão da inovação, tecnologia da informação, estratégia, competitividade empresarial, entre outros. O livro traz, ainda, estudos de caso de empresas de diferentes áreas, que ilustram, na prática, a teoria abordada. formato 18 x 25 cm . brochura. loja 1 -prédio -editora saraiva

ISBN: 9788502075757


Código de Barras: 9788502075757


Origem: Nacional


Idioma: Português


Categoria: Livros


Autor: Marcos Augusto De Vasconcellos


Título: Estratégia e competitividade empresarial - inovação e criação de valor


Editora: Saraiva Educação


Edição: 1ª Edição


Ano: 2008


Assunto: Livros Técnicos


Páginas: 400


Peso: 900 gramas


Conservação: Produto Usado



Descrição

Na era da globalização, as organizações brasileiras devem estar preparadas para competir com fortes empresas estrangeiras, posto que estas investem em pesquisas e têm tradição em gestão. Dessa forma, as empresas nacionais precisam de um modelo de gestão que as torne mais competitivas, de modo que o Brasil possa gerar mais riqueza e empregos. Nesse sentido, este livro possibilita a criação de metodologias de diagnóstico, de planejamento e de implementação da melhoria da competitividade. Escrita por renomados autores, a obra apresenta temas como criação de valor, gestão da inovação, tecnologia da informação, estratégia, competitividade empresarial, entre outros. O livro traz, ainda, estudos de caso de empresas de diferentes áreas, que ilustram, na prática, a teoria abordada. formato 18 x 25 cm . brochura. loja 1 -prédio -editora saraiva

Frete Grátis

Milhares Títulos com Entrega Gratuita Para Todo o Brasil.

Pagamento Seguro

Processados por Wirecard, Paypal Adotam Os Mais Rigorosos Padrões de Segurança.

Especializado

10 Anos de Atuação como Livraria e Sebo Oferecendo o Melhor a seus clientes.