Livro Eu só queria uma mesa - do tijolinho ao horário nobre - Marcelo Ponzoni

Eu só queria uma mesa - do tijolinho ao horário nobre

Durante anos, o publicitário Marcelo Ponzoni foi estimulado por amigos a compor uma narrativa de sua história de vida. No início de 2008, enfim, resolveu tomar a atitude. Arregaçou as mangas, remexeu o baú de memórias e começou a narrar suas aventuras de empreendedor, homem de criação e cidadão. Por mais de um ano, Ponzoni deu voz ao coração. Um dia, resolveu medir seu arquivo. E, muito surpreso, descobriu que tinha uma fila de 50.474 palavras. Assim nasceu este livro. Em textos cativantes e de fácil leitura, Ponzoni narra suas descobertas no mágico e fervilhante bairro paulistano do Bom Retiro e apresenta as táticas de vendedor que lhe permitiram, mesmo sem recursos, transformar uma microagência de anúncios classificados (“tijolinhos”) em uma empresa dinâmica e promissora, com atuação abrangente nos mais variados mercados e meios de comunicação. Pela forma como os fatos são narrados, pelo seu modelo de gestão de pessoas, pelas reflexões sobre os novos desafios da publicidade e da comunicação, principalmente para o varejo automotivo e para os shopcenters em geral, suas experiências podem se tornar dicas muito úteis às jovens lideranças empreendedoras. formato 14 x 21cm . brochura..livro com dedicatória a caneta . loja 1 - prédio - editora saraiva

ISBN: 9788502098329


Código de Barras: 9788502098329


Origem: Nacional


Idioma: Português


Categoria: Livros


Autor: Marcelo Ponzoni


Título: Eu só queria uma mesa - do tijolinho ao horário nobre


Editora: Saraiva Educação


Edição: 1ª Edição


Ano: 2010


Assunto: Livros Técnicos


Páginas: 272


Peso: 900 gramas


Conservação: Produto Usado



Descrição

Durante anos, o publicitário Marcelo Ponzoni foi estimulado por amigos a compor uma narrativa de sua história de vida. No início de 2008, enfim, resolveu tomar a atitude. Arregaçou as mangas, remexeu o baú de memórias e começou a narrar suas aventuras de empreendedor, homem de criação e cidadão. Por mais de um ano, Ponzoni deu voz ao coração. Um dia, resolveu medir seu arquivo. E, muito surpreso, descobriu que tinha uma fila de 50.474 palavras. Assim nasceu este livro. Em textos cativantes e de fácil leitura, Ponzoni narra suas descobertas no mágico e fervilhante bairro paulistano do Bom Retiro e apresenta as táticas de vendedor que lhe permitiram, mesmo sem recursos, transformar uma microagência de anúncios classificados (“tijolinhos”) em uma empresa dinâmica e promissora, com atuação abrangente nos mais variados mercados e meios de comunicação. Pela forma como os fatos são narrados, pelo seu modelo de gestão de pessoas, pelas reflexões sobre os novos desafios da publicidade e da comunicação, principalmente para o varejo automotivo e para os shopcenters em geral, suas experiências podem se tornar dicas muito úteis às jovens lideranças empreendedoras. formato 14 x 21cm . brochura..livro com dedicatória a caneta . loja 1 - prédio - editora saraiva

Frete Grátis

Milhares Títulos com Entrega Gratuita Para Todo o Brasil.

Pagamento Seguro

Processados por Wirecard, Paypal Adotam Os Mais Rigorosos Padrões de Segurança.

Especializado

10 Anos de Atuação como Livraria e Sebo Oferecendo o Melhor a seus clientes.