Livro Série fundamentos - Estratégia - Thomas P. Ference

Série fundamentos - Estratégia
Série fundamentos - Estratégia
Série fundamentos - Estratégia

formato 16 x 23 cm . brochura.Estratégia, hoje em dia, no contexto empresarial, talvez seja o termo mais usado e, tristemente, o mais abusado nas empresas. Estratégia, planejamento estratégico, gerenciamento estratégico e pensamento estratégico são termos que se tornaram sinônimos não apenas entre si, mas entre todo tipo de pensamento e planejamento organizacional, ou de operações organizacionais. No entanto, este livro trabalha com o termo de outra forma: ao contrário de jargão profissional e de estrutura genérica, a obra poderá ser lida após a conclusão dos cursos básicos de gerenciamento, como marketing, finanças, contabilidade, operações, e análise de dados. Então, o pensamento estratégico se tornará um exercício de síntese, por meio do qual essas ferramentas e esses ensinamentos básicos serão aplicados em conjunto para planejar, justificar, implementar, e medir qualquer nova ideia, ou qualquer produto, serviço ou conceito novo.esta obra pretende apresentar aos gerentes, aos executivos e aos estudantes de graduação, com alguns requisitos básicos do curso já realizados, o processo de pensamento, as caixas de ferramentas de desenvolvimento e as estruturas de medição que são críticos para o sucesso estratégico. Com exemplos do mundo real, os autores desenvolveram o livro com base em suas próprias carreiras, o que o torna ainda mais dinâmico e aplicável à realidade de profissionais de segmentos diversos, além de poder ser utilizado como livro-texto para a disciplina de Estratégia... tradução de silvio antunha... loja 1 - prédio -térreo

ISBN: 9788502180055


Código de Barras: 9788502180055


Origem: Nacional


Idioma: Português


Categoria: Livros


Autor: Thomas P. Ference


Título: Série fundamentos - Estratégia


Editora: Saraiva Educação


Edição: 1ª Edição


Ano: 2012


Assunto: Livros Técnicos


Páginas: 184


Peso: 900 gramas


Conservação: Produto Usado



Descrição

formato 16 x 23 cm . brochura.Estratégia, hoje em dia, no contexto empresarial, talvez seja o termo mais usado e, tristemente, o mais abusado nas empresas. Estratégia, planejamento estratégico, gerenciamento estratégico e pensamento estratégico são termos que se tornaram sinônimos não apenas entre si, mas entre todo tipo de pensamento e planejamento organizacional, ou de operações organizacionais. No entanto, este livro trabalha com o termo de outra forma: ao contrário de jargão profissional e de estrutura genérica, a obra poderá ser lida após a conclusão dos cursos básicos de gerenciamento, como marketing, finanças, contabilidade, operações, e análise de dados. Então, o pensamento estratégico se tornará um exercício de síntese, por meio do qual essas ferramentas e esses ensinamentos básicos serão aplicados em conjunto para planejar, justificar, implementar, e medir qualquer nova ideia, ou qualquer produto, serviço ou conceito novo.esta obra pretende apresentar aos gerentes, aos executivos e aos estudantes de graduação, com alguns requisitos básicos do curso já realizados, o processo de pensamento, as caixas de ferramentas de desenvolvimento e as estruturas de medição que são críticos para o sucesso estratégico. Com exemplos do mundo real, os autores desenvolveram o livro com base em suas próprias carreiras, o que o torna ainda mais dinâmico e aplicável à realidade de profissionais de segmentos diversos, além de poder ser utilizado como livro-texto para a disciplina de Estratégia... tradução de silvio antunha... loja 1 - prédio -térreo

Frete Grátis

Milhares Títulos com Entrega Gratuita Para Todo o Brasil.

Pagamento Seguro

Processados por Wirecard, Paypal Adotam Os Mais Rigorosos Padrões de Segurança.

Especializado

10 Anos de Atuação como Livraria e Sebo Oferecendo o Melhor a seus clientes.

footer js: /home/mega/public_html/application/views/default/books/js.phtml