Livro A magia do atendimento - as 39 regras essenciais para garantir serviços excepcionais - Lee cocjkerell

A magia do atendimento - as 39 regras essenciais para garantir serviços excepcionais
A magia do atendimento - as 39 regras essenciais para garantir serviços excepcionais
A magia do atendimento - as 39 regras essenciais para garantir serviços excepcionais

Misturando sabedoria e histórias interessantes, Lee Cockerell revela o que aprendeu em seus mais de 40 anos de experiência no setor hoteleiro e de entretenimento atendendo clientes com tamanha eficiência e criatividade. O resultado em sua empresa será clientes encantados e resultados financeiros que também encantarão a todos, pois, no fim das contas, o sucesso nos negócios depende de conquistar e manter os clientes. Esses princípios simples e profundos têm se provado eficazes em corporações multinacionais como a Disney e em pequenas lojas; em produtos de alta tecnologia e em produtos básicos; em corporações centenárias e em novas startups. Além disso, possui também um valor inestimável em todos os níveis de uma empresa, desde os gestores responsáveis pela contratação e treinamento de funcionários, bem como pela elaboração das políticas e procedimentos, até o pessoal da linha de frente que lida diretamente com os clientes. Repleto de conselhos que podem ser aplicados tanto em empresa físicas quanto virtuais, este é um guia essencial para qualquer pessoa que queira atingir a excelência no atendimento. formato 14 x 21 cm . brochura. loja 1 - prédio -térreo - editora saraiva

ISBN: 9788502204812


Código de Barras: 9788502204812


Origem: Nacional


Idioma: Português


Categoria: Livros


Autor: Lee cocjkerell


Título: A magia do atendimento - as 39 regras essenciais para garantir serviços excepcionais


Editora: Saraiva Educação


Edição: 1ª Edição


Ano: 2013


Assunto: Administração


Páginas: 216


Peso: 900 gramas


Conservação: Produto Usado



Descrição

Misturando sabedoria e histórias interessantes, Lee Cockerell revela o que aprendeu em seus mais de 40 anos de experiência no setor hoteleiro e de entretenimento atendendo clientes com tamanha eficiência e criatividade. O resultado em sua empresa será clientes encantados e resultados financeiros que também encantarão a todos, pois, no fim das contas, o sucesso nos negócios depende de conquistar e manter os clientes. Esses princípios simples e profundos têm se provado eficazes em corporações multinacionais como a Disney e em pequenas lojas; em produtos de alta tecnologia e em produtos básicos; em corporações centenárias e em novas startups. Além disso, possui também um valor inestimável em todos os níveis de uma empresa, desde os gestores responsáveis pela contratação e treinamento de funcionários, bem como pela elaboração das políticas e procedimentos, até o pessoal da linha de frente que lida diretamente com os clientes. Repleto de conselhos que podem ser aplicados tanto em empresa físicas quanto virtuais, este é um guia essencial para qualquer pessoa que queira atingir a excelência no atendimento. formato 14 x 21 cm . brochura. loja 1 - prédio -térreo - editora saraiva

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