Livro Marketing Para Cosméticos: uma Abordagem Internacional Série Profissional - Mencía de Garcillán

Marketing Para Cosméticos: uma Abordagem Internacional Série Profissional

O setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos não pára de crescer. Com uma média no faturamento de 17, 3 bilhões de reais, hoje o Brasil ocupa a terceira posição no ranking mundial dos maiores consumidores de produtos cosméticos. Há ainda muito espaço nesse mercado, porém é necessário ficar atento aos vários aspectos e mudanças nesse segmento altamente competitivo. Cores, embalagens, slogans, valores culturais, tendências – tudo isso tem diferentes significados dentro do fascinante e contrastante mundo da cosmética. Por meio de exemplos reais, a autora apresenta os processos de desenvolvimento de um produto e analisa as estratégias de publicidade e de promoção que são utilizadas pelas principais marcas para alcançar seu público. Marketing para cosméticos: uma abordagem internacional ajuda a entender melhor a relação, cada vez mais estreita, entre marketing e cosmética. É recomendado para profissionais de marketing, publicitários, empreendedores da área cosmética e, também, para professores e estudantes de cursos de Cosmetologia.

ISBN: 9788522105755


Código de Barras: 120079


Origem: Nacional


Idioma: Português


Categoria: Livros


Autor: Mencía de Garcillán


Título: Marketing Para Cosméticos: uma Abordagem Internacional Série Profissional


Editora: CENGAGE LEARNING NACIONAL


Edição: 1ª Edição


Ano: 2007


Assunto: Comunicação


Páginas: 208


Peso: 300 gramas


Conservação: Produto Novo



Descrição

O setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos não pára de crescer. Com uma média no faturamento de 17, 3 bilhões de reais, hoje o Brasil ocupa a terceira posição no ranking mundial dos maiores consumidores de produtos cosméticos. Há ainda muito espaço nesse mercado, porém é necessário ficar atento aos vários aspectos e mudanças nesse segmento altamente competitivo. Cores, embalagens, slogans, valores culturais, tendências – tudo isso tem diferentes significados dentro do fascinante e contrastante mundo da cosmética. Por meio de exemplos reais, a autora apresenta os processos de desenvolvimento de um produto e analisa as estratégias de publicidade e de promoção que são utilizadas pelas principais marcas para alcançar seu público. Marketing para cosméticos: uma abordagem internacional ajuda a entender melhor a relação, cada vez mais estreita, entre marketing e cosmética. É recomendado para profissionais de marketing, publicitários, empreendedores da área cosmética e, também, para professores e estudantes de cursos de Cosmetologia.

Frete Grátis

Milhares Títulos com Entrega Gratuita Para Todo o Brasil.

Pagamento Seguro

Processados por Wirecard, Paypal Adotam Os Mais Rigorosos Padrões de Segurança.

Especializado

10 Anos de Atuação como Livraria e Sebo Oferecendo o Melhor a seus clientes.