Carrinho vazio
Sub Total : R$ 0,00
Este texto é dirigido aos estudantes e profissionais interessados no conhecimento ou aperfeiçoamento dos aspectos básicos de marketing. Apresentados de forma simples e objetiva, os principais aspectos mercadológicos são abordados, incluindo exemplos da realidade brasileira. formato 17 x 24 cm . brochura.
ISBN: 9788522415427
Código de Barras: 9788522415427
Origem: Nacional
Idioma: Português
Categoria: Livros
Autor: Alexandre Luzzi Las Casas
Título: Marketing - conceitos, exercicios, casos
Editora: Atlas
Edição: 4ª Edição
Ano: 1997
Assunto: Administração
Páginas: 296
Peso: 900 gramas
Este texto é dirigido aos estudantes e profissionais interessados no conhecimento ou aperfeiçoamento dos aspectos básicos de marketing. Apresentados de forma simples e objetiva, os principais aspectos mercadológicos são abordados, incluindo exemplos da realidade brasileira. formato 17 x 24 cm . brochura.
1 Disponível em estoque
A Garantia Megaleitores é certeza de que você receberá a sua encomenda ou seu dinheiro de volta!
R$ 456,15
R$ 57,37
R$ 54,90
R$ 67,68
R$ 141,24