Livro Qualidade Total em Serviços - Conceitos, Exercícios e Casos Práticos - 6ª Edição - Alexandre Luzzi Las Casas

Qualidade Total em Serviços - Conceitos, Exercícios e Casos Práticos - 6ª Edição

"O autor transmite as principais técnicas utilizadas para o desenvolvimento de qualidade em serviços, desde a mudança da cultura organizacional até a aplicação das técnicas tradicionais de qualidade. Objetivando abordar as técnicas adequadas a todos os tamanhos de empresas, o livro utiliza-se de exemplos variados, ora abordando casos de grandes empresas, ora de médias e pequenas. Há, em cada capítulo, exercícios que devem ser feitos pelo leitor com o objetivo de avaliar seu conhecimento. A linguagem é simples, objetiva e de fácil compreensão, facilitando a leitura e a aplicação prática. Livro de leitura complementar para as disciplinas MARKETING DE SERVIÇOS, QUALIDADE TOTAL, QUALIDADE EM SERVIÇOS e GERENCIA DE PRODUTOS em cursos de Administração de Empresas ou extracurriculares em nível de extensão ou treinamento. Leitura introdutória para profissionais de qualquer setor que tenha interesse em implantar programas de qualidade." Formato 17 x 24 cm. Brochura. Livro usado em bom estado de conservação com as páginas amareladas devido ação do tempo leves desgastes nas bordas. Loja 1, Prédio Térreo

ISBN: 9788522447909


Código de Barras: 9788522447909


Origem: Nacional


Idioma: Português


Categoria: Livros


Autor: Alexandre Luzzi Las Casas


Título: Qualidade Total em Serviços - Conceitos, Exercícios e Casos Práticos - 6ª Edição


Editora: Grupo gen


Edição: 6ª Edição


Ano: 2008


Assunto: Livros Técnicos


Páginas: 240


Peso: 500 gramas


Conservação: Produto Usado



Descrição

"O autor transmite as principais técnicas utilizadas para o desenvolvimento de qualidade em serviços, desde a mudança da cultura organizacional até a aplicação das técnicas tradicionais de qualidade. Objetivando abordar as técnicas adequadas a todos os tamanhos de empresas, o livro utiliza-se de exemplos variados, ora abordando casos de grandes empresas, ora de médias e pequenas. Há, em cada capítulo, exercícios que devem ser feitos pelo leitor com o objetivo de avaliar seu conhecimento. A linguagem é simples, objetiva e de fácil compreensão, facilitando a leitura e a aplicação prática. Livro de leitura complementar para as disciplinas MARKETING DE SERVIÇOS, QUALIDADE TOTAL, QUALIDADE EM SERVIÇOS e GERENCIA DE PRODUTOS em cursos de Administração de Empresas ou extracurriculares em nível de extensão ou treinamento. Leitura introdutória para profissionais de qualquer setor que tenha interesse em implantar programas de qualidade." Formato 17 x 24 cm. Brochura. Livro usado em bom estado de conservação com as páginas amareladas devido ação do tempo leves desgastes nas bordas. Loja 1, Prédio Térreo

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