Livro O crescimento pela inovação - Clayton m. christensen e michael e. raynor

1 Disponível em estoque

formato 16 x 23 cm . brochura. livro usado em ótimo estado de conservação com as páginas amareladas devido ação do tempo leves desgastes nas bordas; texto limpo... Pque é tão difícil sustentar o sucesso? Neste livro os autores respondem o que aprenderam a respeito desse enigma. Não são apenas os erros de gestão que levam ao fracasso. A inobservância de certas práticas que são essenciais para o sucesso da empresa - como atender às necessidades dos melhores clientes e concentrar investimentos onde a rentabilidade é mais atraente - também é causa de fracasso. Dividido em 9 capítulos, o livro aborda os seguintes temas - Como vencer os concorrentes mais poderosos? Que produtos os clientes comprarão? Quem são os melhores clientes para nossos produtos? Acertando o escopo do negócio; Como evitar a comoditização; Sua organização é capaz de promover o crescimento disruptivo? Gerenciando o processo de desenvolvimento da estratégia; Bom dinheiro e mau dinheiro; O papel dos executivos seniores na liderança do crescimento... E1 G2 Piso 4

ISBN: 9788535212648


Código de Barras: 9788535212648


Origem: Nacional


Idioma: Português


Categoria: Livros


Autor: Clayton m. christensen e michael e. raynor


Título: O crescimento pela inovação


Editora: Campus


Edição: 2ª ediçãoª Edição


Ano: 2003


Assunto: Administração


Páginas: 336


Peso: 600 gramas


Conservação: Produto Usado



Descrição

formato 16 x 23 cm . brochura. livro usado em ótimo estado de conservação com as páginas amareladas devido ação do tempo leves desgastes nas bordas; texto limpo... Pque é tão difícil sustentar o sucesso? Neste livro os autores respondem o que aprenderam a respeito desse enigma. Não são apenas os erros de gestão que levam ao fracasso. A inobservância de certas práticas que são essenciais para o sucesso da empresa - como atender às necessidades dos melhores clientes e concentrar investimentos onde a rentabilidade é mais atraente - também é causa de fracasso. Dividido em 9 capítulos, o livro aborda os seguintes temas - Como vencer os concorrentes mais poderosos? Que produtos os clientes comprarão? Quem são os melhores clientes para nossos produtos? Acertando o escopo do negócio; Como evitar a comoditização; Sua organização é capaz de promover o crescimento disruptivo? Gerenciando o processo de desenvolvimento da estratégia; Bom dinheiro e mau dinheiro; O papel dos executivos seniores na liderança do crescimento... E1 G2 Piso 4