Livro VERDADEIRO VALOR DO CLIENTE, O - Oswaldo Correa da Costa

VERDADEIRO VALOR DO CLIENTE, O

Este livro aborda uma nova estrutura para o relacionamento com os clientes, seja em grandes ou pequenas organizações. A base dessa estratégia é o próprio comportamento dos clientes. Ele mostra à empresa suas necessidades individuais que orientarão a criação da cadeia de valor, de novos serviços ou produtos. O autor demonstra que apesar das novas ferramentas e técnicas de análise dos clientes, eles continuam sendo vistos como alvos passivos pela maioria das empresas. Preocupadas apenas com ganhos fáceis no curto prazo, elas deixam de satisfazer seus clientes e gerar real valor para si mesmas. Mais do que operacional o marketing passa a ser estratégico, ou seja, individual.

ISBN: 9788535215632


Código de Barras: 8738


Origem: Nacional


Idioma: Português


Categoria: Livros


Autor: Oswaldo Correa da Costa


Título: VERDADEIRO VALOR DO CLIENTE, O


Editora: CAMPUS - GRUPO ELSEVIER


Edição: 1ª Edição


Ano: 1969


Assunto: Administração


Páginas: 160


Peso: 1000 gramas


Conservação: Produto Novo



Descrição

Este livro aborda uma nova estrutura para o relacionamento com os clientes, seja em grandes ou pequenas organizações. A base dessa estratégia é o próprio comportamento dos clientes. Ele mostra à empresa suas necessidades individuais que orientarão a criação da cadeia de valor, de novos serviços ou produtos. O autor demonstra que apesar das novas ferramentas e técnicas de análise dos clientes, eles continuam sendo vistos como alvos passivos pela maioria das empresas. Preocupadas apenas com ganhos fáceis no curto prazo, elas deixam de satisfazer seus clientes e gerar real valor para si mesmas. Mais do que operacional o marketing passa a ser estratégico, ou seja, individual.

Frete Grátis

Milhares Títulos com Entrega Gratuita Para Todo o Brasil.

Pagamento Seguro

Processados por Wirecard, Paypal Adotam Os Mais Rigorosos Padrões de Segurança.

Especializado

10 Anos de Atuação como Livraria e Sebo Oferecendo o Melhor a seus clientes.