Livro A PERGUNTA DEFINITIVA - VOCE NOS RECOMENDARIA A - UM AMIGO? - Fred Reichheld

A PERGUNTA DEFINITIVA - VOCE NOS RECOMENDARIA A - UM AMIGO?

Os CEOS geralmente anunciam metas de crescimento ambiciosas, para depois não atingi-las. A razão? Muitas empresas são viciadas em lucros ruins , que funcionam no curto prazo, mas acabam por desmotivar os funcionários e afastar os consumidores. Eles arruínam o crescimento por criarem uma legião de detratores - clientes que arranham a reputação da empresa e mudam para o concorrente na primeira oportunidade. Fred Reichheld, especialista em fidelização de clientes, mostra como reverter essa equação, transformando clientes em promotores que geram lucros bons e crescimento verdadeiro e sustentado. A chave uma pergunta simples - Você nos recomendaria a um amigo? - que permite às empresas identificar os promotores e detratores e que produz medida clara do desempenho de uma organização aos olhos do consumidor. Ainda torna clara a ligação entre a qualidade dos relacionamentos de uma empresa com seus clientes e suas perspectivas de crescimento. formato 16 x 23 cm . brochura. loja 1 - prédio - editora campus - administração

ISBN: 9788535221091


Código de Barras: 9788535221091


Origem: Nacional


Idioma: Português


Categoria: Livros


Autor: Fred Reichheld


Título: A PERGUNTA DEFINITIVA - VOCE NOS RECOMENDARIA A - UM AMIGO?


Editora: Campus


Edição: 1ª Edição


Ano: 2006


Assunto: Administração


Páginas: 184


Peso: 900 gramas


Tradutor: sabine alexandra


Conservação: Produto Usado



Descrição

Os CEOS geralmente anunciam metas de crescimento ambiciosas, para depois não atingi-las. A razão? Muitas empresas são viciadas em lucros ruins , que funcionam no curto prazo, mas acabam por desmotivar os funcionários e afastar os consumidores. Eles arruínam o crescimento por criarem uma legião de detratores - clientes que arranham a reputação da empresa e mudam para o concorrente na primeira oportunidade. Fred Reichheld, especialista em fidelização de clientes, mostra como reverter essa equação, transformando clientes em promotores que geram lucros bons e crescimento verdadeiro e sustentado. A chave uma pergunta simples - Você nos recomendaria a um amigo? - que permite às empresas identificar os promotores e detratores e que produz medida clara do desempenho de uma organização aos olhos do consumidor. Ainda torna clara a ligação entre a qualidade dos relacionamentos de uma empresa com seus clientes e suas perspectivas de crescimento. formato 16 x 23 cm . brochura. loja 1 - prédio - editora campus - administração

Frete Grátis

Milhares Títulos com Entrega Gratuita Para Todo o Brasil.

Pagamento Seguro

Processados por Wirecard, Paypal Adotam Os Mais Rigorosos Padrões de Segurança.

Especializado

10 Anos de Atuação como Livraria e Sebo Oferecendo o Melhor a seus clientes.