Carrinho vazio
Sub Total : R$ 0,00
formato 16 x 23 cm . brochura. Nas últimas décadas, teorias sofisticadas e métodos quantitativos comprovados surgiram para alicerçar o estudo da administração. Novos conhecimentos foram gerados a partir do conhecimento consolidado. Contudo, muitas vezes as idéias apresentadas como novas são reciclagem de idéias antigas. Loja 3 - Estante 20 - Gaveta 7
ISBN: 9788535228717
Código de Barras: 9788535228717
Origem: Nacional
Idioma: Português
Categoria: Livros
Autor: Daniel goleman
Título: Biblioteca de Gestão - Marketing
Editora: Campus
Edição: 1ª Edição
Ano: 2009
Assunto: Administração
Páginas: 466
Peso: 1200 gramas
formato 16 x 23 cm . brochura. Nas últimas décadas, teorias sofisticadas e métodos quantitativos comprovados surgiram para alicerçar o estudo da administração. Novos conhecimentos foram gerados a partir do conhecimento consolidado. Contudo, muitas vezes as idéias apresentadas como novas são reciclagem de idéias antigas. Loja 3 - Estante 20 - Gaveta 7
1 Disponível em estoque
A Garantia Megaleitores é certeza de que você receberá a sua encomenda ou seu dinheiro de volta!